rolfo17 Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 parece estória do primeiro filme do incrível hulk (198x) com oq parece, se parece, desde qd parece não é problema meu.... pode parecer com oq vc quiser, mas q passou na tv passou...fantastico senão me engano, e ja faz um bom tempo... O homem nunca conviveu com os grandes répteis, eles foram extintos (65 milhões de anos) antes do surgimento da vida humana (a mais antiga, o Australopithecus, que surgiu no sul da África há cerca de 3 milhões de anos) Desculpe o mal jeito. com certeza mas se vc prestasse atenção viria q td foi dito com ironia, e no final eu coloquei um "PUTZ, CASTELEI " .... agora retratando... fique tranquilo pois não me ofendi com seu tópico de maneira nenhuma...isso aqui é um fórum e esta a i pra gente DEBATER msm...vc descordou de mim mas não baixou o nível e isso q importa.... agora voltemos todos ao tema do tópico neh...heeheh
stage29 Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Bruce lee era muito religioso, combinado a seu treinamento... deu no que deu! ;D Deu no que deu?Não entendi... Pelo que eu sabia, o Bruce lee praticava artes marciais mas não era o cara mais forte do mundo
Necr0Potenc3 Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 O negócio é o seguinte Isso de força adormecida, blah blah blah, é o que o guri ali falo, em situações de stress nosso corpo libera uma quantidade absurda de hormonios (adrenalina, blah blah) e isso aumenta a circulação sanguínea e umas outras couzitas mais que aumentam a força. Agora você se pergunta "então porque agente não tem dose de adrenalina o tempo todo pra fica fodão direto?" Acontece que esse processo força o corpo de uma maneira absurda, o coração e o músculo utilizado no momento são as áreas mais sobrecarregadas e tudo isso causa lesões, no caso do coração leva a parada cardíaca que as vezes não tem como reverte, é aquele abraço pro cara. Sobre "controlar a força interior" e tal, você consegue forçar seu corpo a liberar doses massivas de adrenalina e isso sim tem a ver com controle da mente, você respira um pouco mais rapido e com mais intensidade e umas coisas do tipo... mas nada ganha de um carro em cima do teu filho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora