Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

parece estória do primeiro filme do incrível hulk (198x)

com oq parece, se parece, desde qd parece não é problema meu.... pode parecer com oq vc quiser, mas q passou na tv passou...fantastico senão me engano, e ja faz um bom tempo...

O homem nunca conviveu com os grandes répteis, eles foram extintos (65 milhões de anos) antes do surgimento da vida humana (a mais antiga, o Australopithecus, que surgiu no sul da África há cerca de 3 milhões de anos)

Desculpe o mal jeito.

com certeza mas se vc prestasse atenção viria q td foi dito com ironia, e no final eu coloquei um "PUTZ, CASTELEI :o " ....

agora retratando...

fique tranquilo pois não me ofendi com seu tópico de maneira nenhuma...isso aqui é um fórum e esta a i pra gente DEBATER msm...vc descordou de mim mas não baixou o nível e isso q importa....

agora voltemos todos ao tema do tópico neh...heeheh

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bruce lee era muito religioso, combinado a seu treinamento...

deu no que deu! ;D

Deu no que deu?Não entendi...

Pelo que eu sabia, o Bruce lee praticava artes marciais mas não era o cara mais forte do mundo

Postado

O negócio é o seguinte

Isso de força adormecida, blah blah blah, é o que o guri ali falo, em situações de stress nosso corpo libera uma quantidade absurda de hormonios (adrenalina, blah blah) e isso aumenta a circulação sanguínea e umas outras couzitas mais que aumentam a força.

Agora você se pergunta "então porque agente não tem dose de adrenalina o tempo todo pra fica fodão direto?"

Acontece que esse processo força o corpo de uma maneira absurda, o coração e o músculo utilizado no momento são as áreas mais sobrecarregadas e tudo isso causa lesões, no caso do coração leva a parada cardíaca que as vezes não tem como reverte, é aquele abraço pro cara.

Sobre "controlar a força interior" e tal, você consegue forçar seu corpo a liberar doses massivas de adrenalina e isso sim tem a ver com controle da mente, você respira um pouco mais rapido e com mais intensidade e umas coisas do tipo... mas nada ganha de um carro em cima do teu filho :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...