gu.motta Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Bom Dia Galera, Estava parado a quase 2 anos e voltei a treinar a +/- 2 meses atras e agora comecei a tomar o Animal Pak da Universal. Gostaria de saber qual a melhor maneira de tomar os paks, como eu almoco cedo as 12:00H e so treino as 17:00hrs estou tomando o pak 1 hora antes de treinar.... Sera q esta certo esse horario ?? Gostaria de saber para complementar o Pak o que seria bom tomar junto com ele??? Sera que uma proteina junto com um malto seria bom, meu objetivo é hipertrofia.... Agradeco as Ajuda ABracos Gustavo
-Frangu- Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Quanto ao horario creio q o melhor seria apos o treino ou ao acordar,mas ja te adianto q ninguem aki curti esse suplemento,eu nunca tomei,por issu naum falo mal,mas se tiver algum resultado com ele posta aki. Vc pode tomar Malto + Whey no pos treino e tomar esse Animal pack ao acordar,eu creio q seja melhor assim...
gu.motta Postado 15 de dezembro de 2004 Autor Postado 15 de dezembro de 2004 MAs gostaria de saber pq ninguem gosta desse suplemento????? Com relação aos horarios q ainda tenho a duvida.... pq de manha ao acordar ????
Visitante AlemaO 1984 Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Posso fazer uma pergunta? Você sabe pra que serve o animal pak e pra que voce quer tomar ele? O animal pak não passa de um composto com vitaminas, minerais um pouco de proteina, aminoacidos e umas coisas que voce encontra num bom prato de arroz e feijão.. acho ate que num prato de arroz e feijão tu encontra mais coisa ehehe
hawkman Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Bom, pra falar a verdade esse Animal Pack não passa de um multivitamínico, serve apenas p/ dar um gás e melhorar a performance nos treinos, portanto, deve-se tomar de meia hora a 1 hora antes dos treinos. Abraço
gu.motta Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 Isso eu sabia, que ele nao passa de um composto vitaminico....... é q meu projeto era para tomar ele com a Whey Protein da Optimus, mais albumina, e um malto...... Q vcs acham ?? teria a necessidade de tomar essa animal pak ??? Pq ele é bem carinho mesmo.... Obrigado
-Frangu- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 O animal pack como ja foi dito e apenas um multivitaminico e multiminerais,naum contendo quantidades consideraveis de carbo ou proteinas.No caso seria melhor vc ultilizar o Centrum,ja q acredita q naum tem uma aliementaçao sufuciente em vitaminas,um multivitaminico bem mais barato(R$50,00) e quase a mesma coisa. Se vc tomar a malto e o Whey aum tem necessidade de tomar esse animal naum. falow
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 animal pack é uma merda nao compre isso
gu.motta Postado 19 de dezembro de 2004 Autor Postado 19 de dezembro de 2004 Entao Galera agradeco a ajudad e todos.... Esse final de semana, fui as compras, comprei os seguintes produtos : 1 Whey Protey da Optimum 1 Malto da Pro-biotica 1 albumina concentrada sem sabor A creatina nao irei comprar no momento, pois faz apenas 2 meses q votei a treinar... Gostaria que voces opinassem sobre como tomar, estaa pensando assim : Albumina antes de durmir e ao Acordar Uma dose de Whey Protein depois de 30 a 45 min do Treino Dose de Malto 1 hora antes do treino Que vcs acham disso ?? Obrigado Gustavo
-Frangu- Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Coloca a malto no pos treino junto com o whey tb. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora