Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Maneira de Tomar Animal Pak para obter melhor resulta

Post Destacado

Postado

Bom Dia Galera,

Estava parado a quase 2 anos e voltei a treinar a +/- 2 meses atras e agora comecei a tomar o Animal Pak da Universal.

Gostaria de saber qual a melhor maneira de tomar os paks, como eu almoco cedo as 12:00H e so treino as 17:00hrs estou tomando o pak 1 hora antes de treinar....

Sera q esta certo esse horario ??

Gostaria de saber para complementar o Pak o que seria bom tomar junto com ele??? Sera que uma proteina junto com um malto seria bom, meu objetivo é hipertrofia....

Agradeco as Ajuda

ABracos

Gustavo

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quanto ao horario creio q o melhor seria apos o treino ou ao acordar,mas ja te adianto q ninguem aki curti esse suplemento,eu nunca tomei,por issu naum falo mal,mas se tiver algum resultado com ele posta aki.

Vc pode tomar Malto + Whey no pos treino e tomar esse Animal pack ao acordar,eu creio q seja melhor assim...

Visitante AlemaO 1984
Postado

Posso fazer uma pergunta?

Você sabe pra que serve o animal pak e pra que voce quer tomar ele?

O animal pak não passa de um composto com vitaminas, minerais um pouco de proteina, aminoacidos e umas coisas que voce encontra num bom prato de arroz e feijão.. acho ate que num prato de arroz e feijão tu encontra mais coisa ehehe

Postado

Bom, pra falar a verdade esse Animal Pack não passa de um multivitamínico, serve apenas p/ dar um gás e melhorar a performance nos treinos, portanto, deve-se tomar de meia hora a 1 hora antes dos treinos.

Abraço

Postado

Isso eu sabia, que ele nao passa de um composto vitaminico....... é q meu projeto era para tomar ele com a Whey Protein da Optimus, mais albumina, e um malto......

Q vcs acham ?? teria a necessidade de tomar essa animal pak ???

Pq ele é bem carinho mesmo....

Obrigado

Postado

O animal pack como ja foi dito e apenas um multivitaminico e multiminerais,naum contendo quantidades consideraveis de carbo ou proteinas.No caso seria melhor vc ultilizar o Centrum,ja q acredita q naum tem uma aliementaçao sufuciente em vitaminas,um multivitaminico bem mais barato(R$50,00) e quase a mesma coisa.

Se vc tomar a malto e o Whey aum tem necessidade de tomar esse animal naum.

falow

Postado

Entao Galera agradeco a ajudad e todos....

Esse final de semana, fui as compras, comprei os seguintes produtos :

1 Whey Protey da Optimum

1 Malto da Pro-biotica

1 albumina concentrada sem sabor

A creatina nao irei comprar no momento, pois faz apenas 2 meses q votei a treinar...

Gostaria que voces opinassem sobre como tomar, estaa pensando assim :

Albumina antes de durmir e ao Acordar

Uma dose de Whey Protein depois de 30 a 45 min do Treino

Dose de Malto 1 hora antes do treino

Que vcs acham disso ??

Obrigado

Gustavo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta