CKmaster Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 OLÁ, TOMEI CREATINA E NÃO VI RESULTADO. GOSTARAIA DE SABER SE EU TOMAR WHEY PROTEIN EU TEREI UM GANHO DE MASSA CONSIDERAVEL??? E EM QUANTO TEMPO EU NOTAREI OS RESULTADOS? OBRIGADA DANI
-Frangu- Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Ola Dani...quanto a creatina,vc naum teve resultado provavelmente por algum erro q cometeu quanto as dosagens ao quanto aos horarios,de uma lida no topico da creatina para ter uma ideia do q estou falando. Quanto ao whey protein ele e apenas um hiperproteico q contem tb aminoacidos q vai ajudar na construçao dos musculos,ou seja,o resultado naum e taum rapido quanto o da creatina mas e satisfatorio,e necessario tb treinar pesado e descansar,alem de se alimentar bem pois nenhum suplemento ira suprir issu. OBS:Eu tomei Hipercalorico mes passado e ganhei 3KG mas ganhei gordura junto(barriguinha,nada de exagerado),mudei para o Whey Protein e ja ganhei 1,5 KG em 3 semanas,creio q so massa magra pois minha barriga esta quase acabando(cortei a gordura e faço aerobicos),ou seja,o Whey e muito bom e quando acabar o pote vo comprar outro,a unica coisa q pesa e o preço... Espero ter ajudado...t+
hawkman Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 1,5kg em 3 semanas????? 1,5kg se ganha só com alimentação em 2 semanas.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora