avian Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Não sei se posso posta esse tipo de coisa aqui, se não puder, me desculpa e deletem/fechem o tópico. Eu to pensando em fazer uns pedidos dos EUA e queria saber se alguém tá interessado em alguns produtos, pois assim agente pede em conjunto e sai mais barato. Qualquer coisa entra em contato comigo. Alguns produtos: Dymatize Xpand - 70 dólares. 4g Creatine Ethyl Ester, 3g Arginina Alpha Keto Gluterate, 1g Glutamina Alpha Keto Gluterate, 2g Taurina Micronizada e 3g de um blend pra ajudar na absorção de tudo (Citrulina e outros) Se alguém tiver algum outro em mente, me avise. ps. eu não to tirando nenhum dinheiro pra mim, estou contando com a taxa da alfândega de 60% e cotação do dólar do dia. To querendo fazer isso porque eu quero pedir alguns produtos e assim sai mais barato.
-Frangu- Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Dependendo do preço eu ate fiko com um 1-AD,alguem ja usou esse "suplemento" sabe se funciona mesmo e se traz algum efeito colateral.? falow
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 1-AD pelo que eu sei seria bom ciclar junto com M1T. Mas cara, isso ae é bem perto de anabolizantes. Os ganhos vão ser ÓTIMOS, mas é muito recomendável você visitar um médico antes, durante e depois.
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 1-AD pelo que eu sei seria bom ciclar junto com M1T. Mas cara, isso ae é bem perto de anabolizantes. Os ganhos vão ser ÓTIMOS, mas é muito recomendável você visitar um médico antes, durante e depois. NAO! nunca m1t junto com 1ad, o 1ad (cujo obj é se transformar em testo)é semelhante ao m1t..... 1ad com 4 ad...ou m1t com 4ad.....ou m1t com 1,4andro.... mas sao produtos perigosos, para pessoas com mais de 21 anos.... FRANGU, pense em ajustar sua dieta, tomar whey, albumina e um mutivitamina e nao perca tempo com essas besteira de PHs..
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 Editei porque eu realmente não manjo de PH. Mas se você quer o preço, aí vai: 1-AD pra 1 mês em dosagem máxima - 65 dólares Pra 2 meses 110 dólares.
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 Skulpt - 65 dólares. Spray pra perda de gordura localizada.
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 hey AVIAN, quando vc fez sua compra no 1fast, qual valor o cara declarou pra mim ele sempre declaro bem menos....
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 hey AVIAN, quando vc fez sua compra no 1fast, qual valor o cara declarou pra mim ele sempre declaro bem menos.... Declarou 2 dos 3 produtos que eu pedi.
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 mas ele botou o valors real???? a ultima compra que fiz deu 100dolares o cara escreveu que a mercadoria valia 15
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 Tirei de um tópico sobre o melhor ciclo de PHs: Precycle 4AD @ 300mg/day 2 weeks week3 m1t 5mg/day week4 m1t 10 week5 m1t 15 week6 m1t 20 Run 4AD along side @ 400mg all thru the cycle. PCT Nolva, Clomid (for your nuts if you really need them) and Tribullus/ Yohimbe Mas como já disse sou contra PHs. Mas eles dão resultados. Ogro1 o problema é que você paga impostos sobre a taxa de envio, então não importa só o que ele declara hehe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora