Visitante Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Esse "pré hormonais" TEM efeito garantido. Porém não tem segurança garantida. Ae avian.. eu to sabendo que esses pró-hormonais vai ser proibidos muito em breve nos EUA.. vi no 1fast400 que em 33 dias já era.. Entao.. to pensando em fazer um pedido de lá logo por esses dias.. Pelo que parece vc entende um pouco sobre isso.. entao.. se nao for pedir de mais.. gostaria q me indicasse o ciclo mais forte que eu possa fazer com esses produtos a venda nesse site gringo Tipo.. um ciclo de M1T ou coisa parecida 1,80 - 74kg - 34 braço - FLW!!
hillfjv Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 eu comprei por um outro site tribulus terrestris da optimum, um termogenico e o m1t 90caps 10mg
avian Postado 18 de dezembro de 2004 Autor Postado 18 de dezembro de 2004 Cara, é recomendado só pra maiores de 21. Mas se você quer fazer agora, pelo menos fala com um médico. Fala que você vai fazer e quer ajuda dele. Vo da uma procurada e te respondo.
Visitante Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Cara, é recomendado só pra maiores de 21. Mas se você quer fazer agora, pelo menos fala com um médico. Fala que você vai fazer e quer ajuda dele. Vo da uma procurada e te respondo. Blzz.. vo espera tua resposta entao
rickvadio Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 eu tb to pensando em fazer um ciclo de m1t,se alguem puder me passar um bom ciclo e protecoes, eu agradeceria.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora