eduardorj Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 tem diferença entre os exercicios de puxada frente e puxada costas na barra fixa ? pegam grupamentos diferentes?
napoli Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 A puxada por tras pega o peitoral maior. A puxada por pela frente pega o posterior de ombro, meio do trapézio e a parte do peitoral mais perto dos ombros. O restante da musculatura exigida é igual. Valeu.
me_aguarde Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 bem ja eu tenho uma opniao diferente onde foso so a puchada para frente, fly invertido para a musculatura do meio das costas mid back, e uma remada baixa com o trabalho de lombar.low back ok's
eduardorj Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 valeu, napoli. mas afinal: dá pra colocar os 2 na mesma série?
rech51 Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 olha cara, é mas futuro tu fazer BARRA FRENTE e escolher outro exercico pra costas, por exemplo, REMADA CURVADA, ou PUXADA PULLEY com pegada fechada, ou LEVANTAMENTO TERRA. a barra tras pega menos costas que pela frente (eu vi num livro de fisiologia do exercicio que peguei na faculdade). Abracos
kabelera Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Espero ter ajudado.... hehhe [=1nte7net=] Não sei se é exato , mas esse livro parace muito bom....
turcoapuka Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Faço Puxada por frente, por trás e remada sentada!
zedomuki Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Espero ter ajudado.... hehhe [=1nte7net=] Não sei se é exato , mas esse livro parace muito bom.... Gostei dos desenhos. Qual o nome do livro. Existe disponivel gratuitamente na net?
napoli Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Olha brother, eu concordo com toda a galera daqui mas, é questão de gostar ou não. No meu treino eu faço barra fixa por trás com 30 Kg extras, remada cavalinho, puxador frente fechado, remada baixa. Tem gente que pode dizer que são equivalentes mas eu me sinto bem pra caramba com esses exercícios, mas não prolongo mais de 1 mês a série. Se quiser pode por os dois. Boa sorte.
kabelera Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Cara essas imagens são de um livro que custa em média 150 reais , é o Guia dos movimentos, eu faço minhas séries sempre baseado no livro , pois lá mostra o que cada exerciios faz para cada grupo muscular , então tento fazer áriando bem sempre para cada músculo...Mas Depois da Internet vc sabe que ja era.....Musica, filme softer, livro..Tudo , tudo vc pega na net...eu mesmo num compro mais nada a muito tempo, muito mesmo...Vc pode encontar esse livro na Rede P2P , mais próxima da sua casa Napoli, realmente vc estáfazendo exercicios , pratimcamente identicos , uns dos outros ....Mas se da resultado beleza....Falow!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora