Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A puxada por tras pega o peitoral maior.

A puxada por pela frente pega o posterior de ombro, meio do trapézio e a parte do peitoral mais perto dos ombros.

O restante da musculatura exigida é igual.

Valeu.

Postado

olha cara, é mas futuro tu fazer BARRA FRENTE e escolher outro exercico pra costas, por exemplo,

REMADA CURVADA,

ou PUXADA PULLEY com pegada fechada,

ou LEVANTAMENTO TERRA.

a barra tras pega menos costas que pela frente (eu vi num livro de fisiologia do exercicio que peguei na faculdade).

Abracos

Postado
costas.jpg

costas2.jpg

Espero ter ajudado....

hehhe

[=1nte7net=]

Não sei se é exato , mas esse livro parace muito bom....

Gostei dos desenhos. Qual o nome do livro. Existe disponivel gratuitamente na net?

Postado

Olha brother, eu concordo com toda a galera daqui mas, é questão de gostar ou não.

No meu treino eu faço barra fixa por trás com 30 Kg extras, remada cavalinho, puxador frente fechado, remada baixa.

Tem gente que pode dizer que são equivalentes mas eu me sinto bem pra caramba com esses exercícios, mas não prolongo mais de 1 mês a série.

Se quiser pode por os dois.

Boa sorte.

Postado

Cara essas imagens são de um livro que custa em média 150 reais , é o Guia dos movimentos, eu faço minhas séries sempre baseado no livro , pois lá mostra o que cada exerciios faz para cada grupo muscular , então tento fazer áriando bem sempre para cada músculo...Mas Depois da Internet vc sabe que ja era.....Musica, filme softer, livro..Tudo , tudo vc pega na net...eu mesmo num compro mais nada a muito tempo, muito mesmo...Vc pode encontar esse livro na Rede P2P , mais próxima da sua casa :o

Napoli, realmente vc estáfazendo exercicios , pratimcamente identicos , uns dos outros ....Mas se da resultado beleza....Falow!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...