ninga Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 comprei o Anabolic RX!! acho q vou tomar 1/2 pack depois do treino com malto e 1/2 pack as 3h da tarde como lanche...(eu treino das 9h as 10h +ou-) o q vcs acham? ou acham q é melhor tomar 1 pack inteiro depois do treino? valeu pela força! Se voce for usar como suplemento, use só meio pak mesmo cara, nao tem porque usar mais. Porque nao fazer um lanche de verdade ao inves desse meio pak ai? Ta meio absurdo fazer um lanche com meio pak de RX...
F.Solari Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Eu uso ISOPURE. Melhor qualidade e melhor gosto. E preço por volta de 50% a mais do que um whey da ON. 50% a mais? só!? tem certeza!? em tudo que é lugar esse ISOPURE tá por volta de R$200,00.... UM ABSURDO!! PIOR É QUE TEM NEGO Q COMPRA!! AGORA FALA AÍ SABICHAO, PQ VC USA O ISOPURE!?? O Q TE FAZ CRER Q TERÁ MELHORES RESULTADOS TOMANDO ESSE WHEY "TOP" AO INVÉS DO ON´S WHEY PROTEIN!??
W-boy Postado 20 de dezembro de 2004 Autor Postado 20 de dezembro de 2004 valeu ninga! vo tomá 1/2 pack + malto depois do treino mesmo...assim a caixa vai durar 40 treinos...hehehe, sai mais em conta! valeu!
avian Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 50% a mais? só!? tem certeza!? em tudo que é lugar esse ISOPURE tá por volta de R$200,00.... UM ABSURDO!! PIOR É QUE TEM NEGO Q COMPRA!! AGORA FALA AÍ SABICHAO, PQ VC USA O ISOPURE!?? O Q TE FAZ CRER Q TERÁ MELHORES RESULTADOS TOMANDO ESSE WHEY "TOP" AO INVÉS DO ON´S WHEY PROTEIN!?? É whey isolado. Já que eu sou sabichão não vo fica explicando pra um ignorante como você porque é melhor. Eu pago 160 no meu com 45 doses.
Abboud Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 50% a mais? só!? tem certeza!? em tudo que é lugar esse ISOPURE tá por volta de R$200,00.... UM ABSURDO!! PIOR É QUE TEM NEGO Q COMPRA!! AGORA FALA AÍ SABICHAO, PQ VC USA O ISOPURE!?? O Q TE FAZ CRER Q TERÁ MELHORES RESULTADOS TOMANDO ESSE WHEY "TOP" AO INVÉS DO ON´S WHEY PROTEIN!?? Kra eu tb axu q eh meio exagero tomar isopure, pq os ganhos num sao mto maiores. Agora essa pergunta do pq isopure eh melhor q o da ON eh meio idiota.
F.Solari Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 Kra eu tb axu q eh meio exagero tomar isopure, pq os ganhos num sao mto maiores. Agora essa pergunta do pq isopure eh melhor q o da ON eh meio idiota. tu nao entendeu a intençao da pergunta né!? Só queria saber o motivo que faz o cara pensar que vai crescer mais, ter melhores resultados..... tomando um Whey 100% Isolado q tem um custo beneficio ridiculo!! Dããhhh... q o Whey Isolado na teoria é melhor, todos sabem!! Mas GARANTO QUE TU NAO VAI CRESCER MAIS POR CAUSA DESSA DESPRESIVEL DIFERENÇA ENTRE ESSES DOIS WHEYS.... NA BOA, NAO QUERO OFENDER NINGUEM NAO, MAS É POR ISSO Q ESSA É A PARTE DO FORUM QUE MAIS É FREQUENTADA POR FRANGOS!!! VÊ SE O CLAUDIO SCHENKER OU QUALQUER OUTRO CARINHA Q SABE TREINAR DÁ AS CARAS POR AQUI!! VCS SE ILUDEM COM QUALQUER PORCARIA, VIAJAM MUITO!!! CHEGA ATÉ A IRRITAR AS VEZES!! SAO SEMPRE AS MESMAS COMPARAÇOES IDIOTAS!! ESSA PARONOIA DE VCS EM FICAR CONTANDO QUAL TEM MAIS GRAMAS DISSO, DAQUILO.... PUTZ.....
F.Solari Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 Eu pago 160 no meu com 45 doses. R$70,00 num 3W da PROBIOTICA, rende 30 doses Se bem q nesse lugar aí q vcs conseguem tudo mais barato esse 3w deve estar uns 50,00 conto né....
Visitante Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 R$70,00 num 3W da PROBIOTICA, rende 30 doses Se bem q nesse lugar aí q vcs conseguem tudo mais barato esse 3w deve estar uns 50,00 conto né.... Como tu eh xato em kra.. Se o avian tem grana pra manda ISOPURE.. sorte dele.. para d fika complicando.. fika dando aula sendo q ate esses dias tu era o kra q fazia pergunta mais besta no forum.. larga mao d se invejoso brother!!
F.Solari Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 Como tu eh xato em kra.. Se o avian tem grana pra manda ISOPURE.. sorte dele.. para d fika complicando.. fika dando aula sendo q ate esses dias tu era o kra q fazia pergunta mais besta no forum.. larga mao d se invejoso brother!! pergunta besta, eu!? sem comentarios...
ninga Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 tu nao entendeu a intençao da pergunta né!? Só queria saber o motivo que faz o cara pensar que vai crescer mais, ter melhores resultados..... tomando um Whey 100% Isolado q tem um custo beneficio ridiculo!! Dããhhh... q o Whey Isolado na teoria é melhor, todos sabem!! Mas GARANTO QUE TU NAO VAI CRESCER MAIS POR CAUSA DESSA DESPRESIVEL DIFERENÇA ENTRE ESSES DOIS WHEYS.... NA BOA, NAO QUERO OFENDER NINGUEM NAO, MAS É POR ISSO Q ESSA É A PARTE DO FORUM QUE MAIS É FREQUENTADA POR FRANGOS!!! VÊ SE O CLAUDIO SCHENKER OU QUALQUER OUTRO CARINHA Q SABE TREINAR DÁ AS CARAS POR AQUI!! VCS SE ILUDEM COM QUALQUER PORCARIA, VIAJAM MUITO!!! CHEGA ATÉ A IRRITAR AS VEZES!! SAO SEMPRE AS MESMAS COMPARAÇOES IDIOTAS!! ESSA PARONOIA DE VCS EM FICAR CONTANDO QUAL TEM MAIS GRAMAS DISSO, DAQUILO.... PUTZ..... Concordo plenamente. Sem duvida essa é a parte do forum que mais tem iniciantes, iludidos e apressados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora