Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poli Amino Acid 36000


LadyCr0ft

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

essa naum eh uma boa marca,mas jah q vc ganhou...

bom,depois do treino tome 2 colheres de maltodextrina + 2 colheres de dextrose(em água) + 2 colheres desse amino.

eu nao tenho dextrose... so tenho a creatina, o malto e esse amino.

eu to fazendo assim: creatina antes do treino com banana com leite/aveia e neston(nem sei se é certo fazer isso) dps do treino (la pras 9hrs da noite)tomo malto + creatina na agua misturado e junto ... tomo 2 colheres de sopa desse amino. dps de 40mim vo tomar cafe.

Ta certo fazer isso?

Obs: na creatina to na fase de saturacao. na fase de manutencao é melhor tomar antes ou dps do treino? em dia off(sab e domin) é pra tomar algum suplemento desses? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho dextrose... so tenho a creatina, o malto e esse amino.

eu to fazendo assim: creatina antes do treino com banana com leite/aveia e neston(nem sei se é certo fazer isso) dps do treino (la pras 9hrs da noite)tomo malto + creatina na agua misturado e junto ... tomo 2 colheres de sopa desse amino. dps de 40mim vo tomar cafe.

Ta certo fazer isso?

Obs: na creatina to na fase de saturacao. na fase de manutencao é melhor tomar antes ou dps do treino? em dia off(sab e domin) é pra tomar algum suplemento desses? qual?

pode usar malto sim,mas como eu disse eh melhor vc misturar dextrose+malto,mas pode usar soh malto sem problemas.

creatina(depois da saturação) tome pela manhã pois demorar muito para ser absorvida,e a creatina q vc usá no treino será a estocada no seu corpo.

depois do treino tome malto+whey em água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...