gu.motta Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Ae Galera nao sei se existem essas tabelas, mas acho interessante, alguem que entenda bem ajudar-nos. Nessa tabela poderia dizer o melhor CustoX beneficios dos suplementos mais utilizados, como Whey, Malto, Dextrose, Creatina, Glutamina, Albumina e etc...... Nada de Propagando, é apenas para nos pesquisarmos bem antes de gastar fortunas com suplementos que na verdade possuem similares bem mais baratos..... Que voces Acham dessa ideia ??? ABracos Gustavo
avian Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Velho se fosse tão simples todas as companhias de sup acabariam e só sobraria a melhor no consenso geral. Mas malto e dextrose qq marca. Glutamina deixa de lado. Creatina qualquer HPCL/Creapure (ou melhor ainda CEE). Abulmina é ovo. E whey gasta o dinheiro que você tiver.
Abboud Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Melhor custo X beneficio eh pra mim de longe malto ou dextrose, 10 conto o kg e faiz uma boa diferenca. Em seguida vem um whey de uma marca boa. Agora tem tb os produtos novos ae como os PHs americanos, mas com efeitos colaterais entao num sei se compensa. Flam bem tb do myoplex, mas como nunca experimentei num posso opina.
Visitante Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Melhor custo X beneficio eh pra mim de longe malto ou dextrose, 10 conto o kg e faiz uma boa diferenca. Em seguida vem um whey de uma marca boa. Agora tem tb os produtos novos ae como os PHs americanos, mas com efeitos colaterais entao num sei se compensa. Flam bem tb do myoplex, mas como nunca experimentei num posso opina. suplementos necesarios: whey(postreino) dextrose(pos treino) multivitamina(café da mannha) albumina (ceia) creatina(pos treino) os Ph americanos alguns funcionam bem (1ad, 4ad,1,4andro....), outro menos bem, mas alguns nao sao PH e funcionam muito bem (m1t, 1-test transdermal...)
Abboud Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 suplementos necesarios: whey(postreino) dextrose(pos treino) multivitamina(café da mannha) albumina (ceia) creatina(pos treino) os Ph americanos alguns funcionam bem (1ad, 4ad,1,4andro....), outro menos bem, mas alguns nao sao PH e funcionam muito bem (m1t, 1-test transdermal...) Eu num axu "necessarios" mas sao os q dao mais resultados, ex: albumina eh soh comer algumas claras de ovos, atum, peito de frango q tem mesmo efeito. Multivitamina eh bom pq eh barato e faiz uma boa diferenca principalmente quem tem alimentacao deficiente. Creatina num eh necessario, mas eh mto boa.
dcerbi Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 Eu num axu "necessarios" mas sao os q dao mais resultados, ex: albumina eh soh comer algumas claras de ovos, atum, peito de frango q tem mesmo efeito. Multivitamina eh bom pq eh barato e faiz uma boa diferenca principalmente quem tem alimentacao deficiente. Creatina num eh necessario, mas eh mto boa. concordo com vc, mas ve qto vc vai gastar comendo ovo, atum, frango e ve qto custa a albumina
Abboud Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Nisso eu tenhu q discorda, para pra pensa se vc comer 20g de ovo ou 20g de albumina eh necessario a mesma qtdade de ovos certo?? albumina vem do ovo e ainda precisa passa pelo processo de desidratacao e otras coisas. Axu q ovo sai barato sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora