Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabelas de Melhor Custo X Beneficios de Suplementos !!??


gu.motta

Post Destacado

Ae Galera nao sei se existem essas tabelas, mas acho interessante, alguem que entenda bem ajudar-nos.

Nessa tabela poderia dizer o melhor CustoX beneficios dos suplementos mais utilizados, como Whey, Malto, Dextrose, Creatina, Glutamina, Albumina e etc......

Nada de Propagando, é apenas para nos pesquisarmos bem antes de gastar fortunas com suplementos que na verdade possuem similares bem mais baratos.....

Que voces Acham dessa ideia ???

ABracos

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Melhor custo X beneficio eh pra mim de longe malto ou dextrose, 10 conto o kg e faiz uma boa diferenca. Em seguida vem um whey de uma marca boa. Agora tem tb os produtos novos ae como os PHs americanos, mas com efeitos colaterais entao num sei se compensa. Flam bem tb do myoplex, mas como nunca experimentei num posso opina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo X beneficio eh pra mim de longe malto ou dextrose, 10 conto o kg e faiz uma boa diferenca. Em seguida vem um whey de uma marca boa. Agora tem tb os produtos novos ae como os PHs americanos, mas com efeitos colaterais entao num sei se compensa. Flam bem tb do myoplex, mas como nunca experimentei num posso opina.

suplementos necesarios:

whey(postreino)

dextrose(pos treino)

multivitamina(café da mannha)

albumina (ceia)

creatina(pos treino)

os Ph americanos alguns funcionam bem (1ad, 4ad,1,4andro....), outro menos bem, mas alguns nao sao PH e funcionam muito bem (m1t, 1-test transdermal...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementos necesarios:

whey(postreino)

dextrose(pos treino)

multivitamina(café da mannha)

albumina (ceia)

creatina(pos treino)

os Ph americanos alguns funcionam bem (1ad, 4ad,1,4andro....), outro menos bem, mas alguns nao sao PH e funcionam muito bem (m1t, 1-test transdermal...)

Eu num axu "necessarios" mas sao os q dao mais resultados, ex: albumina eh soh comer algumas claras de ovos, atum, peito de frango q tem mesmo efeito. Multivitamina eh bom pq eh barato e faiz uma boa diferenca principalmente quem tem alimentacao deficiente. Creatina num eh necessario, mas eh mto boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num axu "necessarios" mas sao os q dao mais resultados, ex: albumina eh soh comer algumas claras de ovos, atum, peito de frango q tem mesmo efeito. Multivitamina eh bom pq eh barato e faiz uma boa diferenca principalmente quem tem alimentacao deficiente. Creatina num eh necessario, mas eh mto boa.

concordo com vc, mas ve qto vc vai gastar comendo ovo, atum, frango e ve qto custa a albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...