pedrorjbr Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 Estou querendo fazer um treinamento em dois turnos: 11 ao 12 e de 20 as 21.. Queria suplementar com malto+creatina+whey... Como serio o correto tomar??? 1. Tomar uma dose de whey+malto logo apos cada treino?? 2. Tomar meia dose de whey em cada pós-treino? 3. E quanto a creatina ? Como devo tomar? No pós uma vez? Dividir a dose? Me ajudem ae.. por favor..
PaRaSiTTa Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 vc vai puxar ferro nos 2 horarios ou em um tu vai fazer aerobico?
guirudge Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 exatamente, não seria muito adequado puxar ferro em dois turnos, seu rendimento iria cair muito.......
avian Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 exatamente, não seria muito adequado puxar ferro em dois turnos, seu rendimento iria cair muito....... Não se houver uma alimentação e descanso específicos. O ideal seria usar a suplementação nos 2 horários sim.
pedrorjbr Postado 22 de dezembro de 2004 Autor Postado 22 de dezembro de 2004 Só irei fazer musculação sem aeróbicos... Irei malhar um grupamento por vez, ou seja, um de manha e outro a noite... Entao o certo seria eu tomar 2 doses de whey+malto.. uma a cada pós-treino... E a creatina?? uma vez só ?? Aguardo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora