Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui toma Centrum, qual o melhor horário p/ se tomar 1 compr. ao dia? Logo depois do almoço, antes do treino, 2 horas depois do almoço, de manhã?? Por favor, me dêem uma sugestão, obrigado!!!

Valeu!

post-69938-0-05116600-1397224262_thumb.j

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

algumas pessoas axam que o certo e vc tomar com as refeiçoes , mas o melhor mesmo e vc tomar entre as refeiçoese a melhor maneira ,ja procurei me informa bastante , toma entre as refeiçoes , por ex : cafe e almoço , ou almoço janta , ou janta e ceia ... falow

Postado

Também pensei desse jeito Marvin, será que pode ocorrer concorrência na absorção de vitaminas e sais minerais junto com as refeições? Ouvi falar algo assim.

Mas obrigado pela sua resposta, valeu.

Opinem aí galera, agradeço desde já!

Postado

Cara, Centrum não presta :/

Eu tomei por um tempo... daí li um médico falando que foi fazer exame de estômago ou seilá o que e o paciente tomava 1 centrum diariamente.

Tinha 3 (TRES!!!) Centrums na barriga! Ou seja, tinha 1 comprimido que não tinah sido digerido em 3 dias!!!

Postado

Como num presta, pra mim presta, eu to no 3 ano e num tenhu mto tempo pra me alimenta entao centrum pra suprir necessidades de vitaminas eh uma boa opcao. Meu medico me flw eh bom nao tomar sem comer nd, entao dps do almoco eh minha preferencia.

Postado

pov ei tipo , esse caso dos 3 centrum com certeza ele deve ter tomado de estomago vazio e deve ter feito jejum ou sei la , e cientificamente provado , centrum tem todos akeles mineiras e vitaminas mesmo , como nao pode ser bom ? tendo vitaminas e minerais essenciais pra vc ? e um dos polivitaminos e minerais mais recomendandos , pode tomar q vale sim , valewz .

Postado

Eh recomendado vc tomar junto com alguma refeicao pelo fato do Centrum ter vitaminas lipossoluveis cuja sua absorcao eh melhorada quando consumido junto com lipideos...

Eu costumo tomar no cafe da manha ;)

Postado
Cara, Centrum não presta :/

Eu tomei por um tempo... daí li um médico falando que foi fazer exame de estômago ou seilá o que e o paciente tomava 1 centrum diariamente.

Tinha 3 (TRES!!!) Centrums na barriga! Ou seja, tinha 1 comprimido que não tinah sido digerido em 3 dias!!!

Cara, nao me leve a mal, mas nao acredito nesse medico. De duas, uma: ou ele nao sabe o que tah dizendo, ou o paciente dele nao era uma pessoa saudavel e devia ter algum problema de paralizacao geral da motilidade gastrica. NUNCA ouvi falar de comprimidos que ficassem tanto tempo no estomago, ou que resistissem assim a digestao.

Eu tomo um comprimido por dia, nunca tive problemas. Tomo todo dia ao acordar, junto com o cafe da manha.

Postado

Cara, nao me leve a mal, mas nao acredito nesse medico. De duas, uma: ou ele nao sabe o que tah dizendo, ou o paciente dele nao era uma pessoa saudavel e devia ter algum problema de paralizacao geral da motilidade gastrica. NUNCA ouvi falar de comprimidos que ficassem tanto tempo no estomago, ou que resistissem assim a digestao.

Eu tomo um comprimido por dia, nunca tive problemas. Tomo todo dia ao acordar, junto com o cafe da manha.

A questão é que se o comprimido demorar tudo isso mesmo pra ser digerido, você não vai sentir nada.

Mas entendo se você não acredita.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...