Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar CENTRUM?


hawkman

Post Destacado

Centrum é um suplemento vitaminico, para quem tem alguma deficiência na alimentação e não está ingerindo alguma vitamina, não sei se uma pessoa saudavel vai sentir alguma diferença tomando centrum. A quantidade de vitaminas é ridicula não faz nem cosquinha...rs

Tem caso de pessoas com má alimentação que senti muito sono e desânimo, a pessoa tomando Centrum fica com mais energia e disposição, neste caso!!!

Resumindo, vc está jogando dinheiro fora tomando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Nao eh o que diz a tabela nutricional do produto. Se vc olhar os valores de ingestao recomendada diaria vai ver que, segundo o rotulo pelo menos, as vitaminas e minerais oferecidos sao em boa qtde.

Dae!!

Eu aproveitei q tive q ir na farmacia comprar uma porrada de remedios pra bronquite e inclui u centrum na conta da minha mae.. hehehe

Vo toma um por dia após o almoco só pra ver qual eh..

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Cara, Centrum não presta :/

Eu tomei por um tempo... daí li um médico falando que foi fazer exame de estômago ou seilá o que e o paciente tomava 1 centrum diariamente.

Tinha 3 (TRES!!!) Centrums na barriga! Ou seja, tinha 1 comprimido que não tinah sido digerido em 3 dias!!!

Cara, esse foi um dos comentários mais sem fundamento e ignorantes que eu já li por aqui. Sei que nao foi de sua autoria, mas mesmo assim, repassar essas lendas ridículas é no mínimo ignorância.

Mesmo que o centrum fosse um composto de nada, um placebo, seria digerido rapidamente por qualquer sistema digestivo. Só se fosse um pedaço de isopor ...e olhe lá...

De todo modo, acho que centrum nao vale o que custa.

É preferível fazer uns exames (pra quem tem plano) e pedir pra manipular vitaminas e minerais especificamente adequados as necessidades pesssoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...