dpolverari Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 e ai galera blz? to pensando em comprar animal pak para melhorar o desempenho no meu treino. o negocio é o seguinte como o produto é caro gostaria de saber de alguem q ja tomou se realmente é tudo isso e se eu posso substituilo por um produto nacional como o animal mega pak da integral medica ou o extra pak da pro biotica.valew.
Caiba Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 e ai galera blz? to pensando em comprar animal pak para melhorar o desempenho no meu treino. o negocio é o seguinte como o produto é caro gostaria de saber de alguem q ja tomou se realmente é tudo isso e se eu posso substituilo por um produto nacional como o animal mega pak da integral medica ou o extra pak da pro biotica.valew. como sempre pessoal vai fala quie uma porcaria e manda vc comprar whey e malto ( sendo uma boa alternativa tb!) mas n axo animal pak ruim, ja tive varios amigos q obtiveram otimos resultados e eu to so juntando o dinheiro pra compra um
Abboud Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 como sempre pessoal vai fala quie uma porcaria e manda vc comprar whey e malto ( sendo uma boa alternativa tb!) mas n axo animal pak ruim, ja tive varios amigos q obtiveram otimos resultados e eu to so juntando o dinheiro pra compra um Ng aqui fla q eh ruim, soh q o custo X beneficio eh ruim eh mto kro pelo beneficio dado. Mas se vc tiver mto dinhero experimenta.
avian Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Tem multivitaminicos que você acha aqui no brasil tão bons quanto o animal pak e mais baratos. Tipo Mega Man da GNC.
Caiba Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Ng aqui fla q eh ruim, soh q o custo X beneficio eh ruim eh mto kro pelo beneficio dado. Mas se vc tiver mto dinhero experimenta. vi nego dizendo quie uma porcaria, uma bosta e da "apenas" um gás.. um suplemento mais de 100 conto da apenas um gás n acredito,e n eh atoa um dos suplementos mais vendidos!
Visitante Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 vi nego dizendo quie uma porcaria, uma bosta e da "apenas" um gás.. um suplemento mais de 100 conto da apenas um gás n acredito,e n eh atoa um dos suplementos mais vendidos! Essa de suplemento mais vendido nao cola.. No brasil.. a marca mais vendida eh integralmedica e o produto mais vendido eh o natubolic.. mas.. todos aqui saber q esse natubolic nao presta e q a integralmedica nao eh e nem nunca vai ser uma marca de respeito!! O que acontece eh q tem nego q se ilude com os ''pura força, pura intensidade animal!!'' desses suplementos e entram numa roubada.. eu acredito sim q o animal pak da resultados, mas.. acredito também que 120 reais da pra compra muita coisa melhor.. flw!
Taerone Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 AS VEZES A MELHOR COISA É O CARA COMPRAR E COMPROVAR...
hawkman Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Essa de suplemento mais vendido nao cola.. No brasil.. a marca mais vendida eh integralmedica e o produto mais vendido eh o natubolic.. mas.. todos aqui saber q esse natubolic nao presta e q a integralmedica nao eh e nem nunca vai ser uma marca de respeito!! O que acontece eh q tem nego q se ilude com os ''pura força, pura intensidade animal!!'' desses suplementos e entram numa roubada.. eu acredito sim q o animal pak da resultados, mas.. acredito também que 120 reais da pra compra muita coisa melhor.. flw! Concordo, e outra, desde qdo. multivitamínico dá massa muscular????? O máximo que este Animal Pack pode fazer é dar um gás mesmo, pq é proteína que constrói músculo e Animal Pack não tem proteína!!! O resto é ilusão!
dpolverari Postado 22 de dezembro de 2004 Autor Postado 22 de dezembro de 2004 blz agradeço pela ajuda a te o momento mais se num da massa, num ajuda a crescer pq o nome de anabolizante natural ninguem é troxa!! é uma duvida, oq vcs acham?
Caiba Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Concordo, e outra, desde qdo. multivitamínico dá massa muscular????? O máximo que este Animal Pack pode fazer é dar um gás mesmo, pq é proteína que constrói músculo e Animal Pack não tem proteína!!! O resto é ilusão! aew broder vc ja tomo ? impossivel um suplemento custar 120$ e so da gás rpz..fala serio! tenho provas vivas q ja tomo animal pack e tds adoraram ..sem +
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora