Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS DE DEPENDENCIA DO THERMA PRO E INIBIDOR APETITE

Post Destacado

Postado

ESTOU COM PROBLEMAS PARA LARGAR TERMOGENICO E INIBIDOR DE APETITE.

tENHO CERTEZA Q ESTOU DEPENDENTE DOS DOIS, POIS ESTOU USANDO 3 THERMA POR DIA E UM FENPROPOREX NA HORA DO ALMOÇO.

iSSO NA ANSIA DE EMAGRECER, TIPO SECAR PARA FICAR RASGHADO.

rEALMENTE CAI DE 80,81 PARA 77 KGS, MAS NÃO CON SIGO FICAR SEM TOMA-LOS.nA VERDADE QDO COMEÇEI A USAR THERMA TINHA 90 KGS E USO A UNS 2 E 1/2 ANO E O FENPROPOREX A UNS 8 MESES + OU -.

aLERTA PARA QUEM USA EFEDRINA......vicia!!!!

fENPROPOREX TAMBEM!!!

aLGUEM TEM SUGESTÃO PARA ME AJHUDAR, POIS QDO NÃO TOMO, A VIDA NÃO TEM GRAÇA E NÃO QUERO FAZEWR NADA MAIS, AÍ EU MANDO UM THERMA E AS VEZEZ JUNTO UM FENPROPOREX.

fINAL DO DIA UMA PUTA DEPRESSÃO BATE, POIS O EFEITO ESTIMULANTE DOS 2 JÁ PASSARAM, E FICO UM LIXO PSICO E FISICO.

mINHA MULHER QUER ATÉ LARGAR DE MIM POPIS A N OITE TO MORTO.

aTÉ TREINANDO EU NÃO ESTOU MAIS.

rELATO VERDADEIRO E REAL Q TO PASSANDO NIO MOMENTO.

aLGUEM SABE COMO SAIR DESSSA??????

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

O foda é que a uns 10 anos atras, tive problemas sérios com substancias ilicitas, então para quem entende, são muito semelhantes, diferença q essas a gente não vai no morro comprar ou vai preso, mas compra na net ou na farmacia.BRINCADEIRA NÃO!!!

Postado

É por isso que é bom ler o rótulo... Lá vem escrito que o uso não pode ultrapassar 3 meses contínuos.

Eu tive esse problema com o Xenadrine, na época em que era liberada a Ephedrina... comecei com 1 capsula diária e no final estava com 4...

A partir do segundo mês de impolgação na academia comecei a sentir os "efeitos"... discutia com Deus e o mundo e não tinha mais paciencia pra ouvir quem tava em volta...

Acabou o pote... eu vi como tava... aí não comprei mais.

Atualmente eu fico aqui rindo das merdas q eu fazia dps q o gás passava...

Não adianta tomar essa porra não... É bom pra caralho qdo tá no gás (não só pra malhar...), mas tem outras paradas q substituem...

FALOW!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...