MEDEIRO Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 ESTOU COM PROBLEMAS PARA LARGAR TERMOGENICO E INIBIDOR DE APETITE. tENHO CERTEZA Q ESTOU DEPENDENTE DOS DOIS, POIS ESTOU USANDO 3 THERMA POR DIA E UM FENPROPOREX NA HORA DO ALMOÇO. iSSO NA ANSIA DE EMAGRECER, TIPO SECAR PARA FICAR RASGHADO. rEALMENTE CAI DE 80,81 PARA 77 KGS, MAS NÃO CON SIGO FICAR SEM TOMA-LOS.nA VERDADE QDO COMEÇEI A USAR THERMA TINHA 90 KGS E USO A UNS 2 E 1/2 ANO E O FENPROPOREX A UNS 8 MESES + OU -. aLERTA PARA QUEM USA EFEDRINA......vicia!!!! fENPROPOREX TAMBEM!!! aLGUEM TEM SUGESTÃO PARA ME AJHUDAR, POIS QDO NÃO TOMO, A VIDA NÃO TEM GRAÇA E NÃO QUERO FAZEWR NADA MAIS, AÍ EU MANDO UM THERMA E AS VEZEZ JUNTO UM FENPROPOREX. fINAL DO DIA UMA PUTA DEPRESSÃO BATE, POIS O EFEITO ESTIMULANTE DOS 2 JÁ PASSARAM, E FICO UM LIXO PSICO E FISICO. mINHA MULHER QUER ATÉ LARGAR DE MIM POPIS A N OITE TO MORTO. aTÉ TREINANDO EU NÃO ESTOU MAIS. rELATO VERDADEIRO E REAL Q TO PASSANDO NIO MOMENTO. aLGUEM SABE COMO SAIR DESSSA??????
Phaz Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Simple ue, joga tudo fora procura tratamento medico cara...
ninga Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Concordo, joga tudo fora, vai tomar como dai? Isso bem mais dependencia piscologica que quimica
Henrique Necro César Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Que furada hein bicho! Deve ser mais psicológico mesmo. Tu agora vai ter que provar que é macho pra largar essa porra. Tipo, toma um estimulante natural ( guaraná, catuaba..) e volte a treinar... Depende de voce velho.
MEDEIRO Postado 23 de dezembro de 2004 Autor Postado 23 de dezembro de 2004 O foda é que a uns 10 anos atras, tive problemas sérios com substancias ilicitas, então para quem entende, são muito semelhantes, diferença q essas a gente não vai no morro comprar ou vai preso, mas compra na net ou na farmacia.BRINCADEIRA NÃO!!!
simba Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 É por isso que é bom ler o rótulo... Lá vem escrito que o uso não pode ultrapassar 3 meses contínuos. Eu tive esse problema com o Xenadrine, na época em que era liberada a Ephedrina... comecei com 1 capsula diária e no final estava com 4... A partir do segundo mês de impolgação na academia comecei a sentir os "efeitos"... discutia com Deus e o mundo e não tinha mais paciencia pra ouvir quem tava em volta... Acabou o pote... eu vi como tava... aí não comprei mais. Atualmente eu fico aqui rindo das merdas q eu fazia dps q o gás passava... Não adianta tomar essa porra não... É bom pra caralho qdo tá no gás (não só pra malhar...), mas tem outras paradas q substituem... FALOW!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora