Caminhoneiro Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Aê pessoal, como eu nao quero comprar porcaría, gostaria q vcs me indicassem as melhores e mais confiáveis marcas de Whey Protein, Malto Dextrina e Abulmina. Pode se cara mesmo, q se foda, eu quero coisa boa!! Postem aê Obrigado
Mc chiken Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 Aê pessoal, como eu nao quero comprar porcaría, gostaria q vcs me indicassem as melhores e mais confiáveis marcas de Whey Protein, Malto Dextrina e Abulmina. Pode se cara mesmo, q se foda, eu quero coisa boa!! Postem aê Obrigado Whey - 3W da Probiotica Malto - Millenium da Probiotica Albumina - Salto's
zapatista Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 whey - universal, optimum, designer malto - tanto faz albumina - saltos ou millenium
EM.Leozinho Postado 23 de dezembro de 2004 Postado 23 de dezembro de 2004 concordo com zapatista.... soh que nao vai pega malto da neo nutri pois os produtos deles nao sao confiaveis..... o 3w da probiotica eh bom tbm porem se vc tem grana pra gasta compre os que o zapatista falo pois eles sao melhores...
Suco Sola De Sapato Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 ae galera eu comprei 1kg de albumina da cyberform o dono da loja é confiavel pra mim nunca me engano sempre compro na mesma loja ele me garantiu q é boa essa albumina... iai alguem conhece?
Caminhoneiro Postado 24 de dezembro de 2004 Autor Postado 24 de dezembro de 2004 Obrigado a todos, vou mesmo de: Whey: Universal Malto: Probiotica Abulmina: Probiotica Obs: Os produtos da Nutrilatina prestam? Tipo o "Age" e talz ?
Fabião1338434112 Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 Aê pessoal, como eu nao quero comprar porcaría, gostaria q vcs me indicassem as melhores e mais confiáveis marcas de Whey Protein, Malto Dextrina e Abulmina. Pode se cara mesmo, q se foda, eu quero coisa boa!! Postem aê Obrigado Com certeza, Melhor Whey - Disigner Malto - eu prefiro da Milly Albumina - Milly (obtive melhor resultado na época) falow
SouOBOM Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 Axo que nao existe uma melhor marca, e sim uma marca que cada um se adapta melhor, e existem marcas que inspiram mais confiança do que outras.... as marcas que nao me inspiram conifança são: Bad Boy, Neo Nutri, Nutri Sport, DNA, Bodybuilders.....
EM.Leozinho Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 marcas brasileiras eu soh confio na probiotica..... prefiro as importadas....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora