Andreas Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 po, + infelizmente eu moro no interior, n tenho variedades de marcas disponiveis e nen muito $, pq eu n trampo, e fiko bolado d manda meu pai compra pra min, ja q ele paga tudo o q eu uso. eu soh fui en 2 lojas d suplementos aki, e soh axei Integralmedica e neu nutri, eu compro meu super proteinato de calcio da integralmedica e malto da neu nutri. + tomo meio bolado, fiko pensando do q vc's falam e talz dessas marcas.
CarinhaQuerendoCresce Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 po, + infelizmente eu moro no interior, n tenho variedades de marcas disponiveis e nen muito $, pq eu n trampo, e fiko bolado d manda meu pai compra pra min, ja q ele paga tudo o q eu uso. eu soh fui en 2 lojas d suplementos aki, e soh axei Integralmedica e neu nutri, eu compro meu super proteinato de calcio da integralmedica e malto da neu nutri. + tomo meio bolado, fiko pensando do q vc's falam e talz dessas marcas. pq vc naum compra online entuam?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora