bernardoz Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 poise como disse no outro topico, eu tava tomando mega mass mas vo trocar de suplemento.. vo comprar whey pra tomar junto com malto! mas tipo, eu posso parar de tomar mega hj e começar com o whey segunda? ou precisa da algum tipo de intervalo maior? e tambem me recomendem umas boas marcas de whey e se possivel o preço!
Henrique Necro César Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 Ae cara, não precisa dar intervalo não. Pode começar com o Whey. Quanto a marcas, nacional o mais recomendado é da probiótica. Os preços variam de uns 50 reais a quanto voce puder pagar..
bernardoz Postado 24 de dezembro de 2004 Autor Postado 24 de dezembro de 2004 e por quanto tempo eu posso tomar whey + malto ?
Victor Mello Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 Por qto tempo quiser cara. O preco da 3W da Probiotica aqui onde eu moro eh 70 reais e malto vc consegue comprar por cerca de 10 reais.
driano Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 naum precisa dar intervalo. aqui whey 3W da probiótica tava 77,entaum eh muito melhor comprar universal 85.
bernardoz Postado 25 de dezembro de 2004 Autor Postado 25 de dezembro de 2004 foda sao os preços.. mas vo ver se compro mesmo, pq parece valer a pena.. o whey é um tipo de shake certo ? e eu misturo o whey e o malto + leite tudo junto ? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1274 essa seria a 3W?
Markins Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 Mistura malto com o Whey em agua Eu prefiro dextrose, pq malto é dificil pacas pra dissolver =/ mas ai vai de cada um hehehe
driano Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 o whey é um tipo de shake certo ? e eu misturo o whey e o malto + leite tudo junto ? a whey eh um tipo de proteína q vem do soro do leite,vc quando toma faz um shake.
bernardoz Postado 25 de dezembro de 2004 Autor Postado 25 de dezembro de 2004 malho 4x por semana.. entao so tomo nos dias q eu malhar certo? e so os dois dao resultados concretos mesmo ? outro suplemento seria desnecessario, haja vista q eu nao sou tao seco no torax, tenho um pouco de barriga tambem.. entao so os dois ? e tambem esqueci de dizer que to fazendo uma dieta de 2000cal, e antes do almoço e do jantar tomo uma capsula com vtiaminas manipuladas (varias) indicada pela nutrio.
bernardoz Postado 26 de dezembro de 2004 Autor Postado 26 de dezembro de 2004 poise.. axei o 3w aqui no farmacia por 85 pau e esse da universal por 95 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=751 to com pena de dá tudo isso mas axo que vale a pena.. agora vem cá, esse whey da mesmo resultado? de quanto +/-, tem alguma media? tem alguma contra indicação ? e se caso eu nao axar malto aqui oq eu posso misturar com ele? e ele sozinho nao é muito eficaz nao ? valeuu!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora