Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom a Rosca 21 é feita da seguinte forma

0____1

|

90____2

|

180____3

SAo dividas em 7-7-7,

primeira sao do 180 graus(braço esticado) até os 90 graus(ateh a metade do braço) 7 vezes

Segunda: dos 90 graus(metadde do braço) ateh o 0 grau(braço em cima perto do pescoço) 7 vezes

terceira e ultima: 0graus a 180 graus, vc estica tudo e faz, rosca noraml 7 vezes.

Vc faz tudo direto 3 vezes

foto para melhorar

ez001am21lh.gif

Entenderam?

Alguem faz este tipo de Rosca?

Alguem conhece e qual a opniao sobre esse tipo de exercicio

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
;) bem e um bom treino mais nao para ser um treino diario e sim uma vez no mes, pq execulçao do exeecicio leva a musculatura au extremo chegando ate a falha 0 "onde nao se consegue erguer mais a barra" vc tbm pode faser um trabalho isometrico que consiste em segurar a carga do 0 ao 180 desendo o peso lentamente " asim tonificando e dendo resistencia a musculatura. ok's 8)
Postado
;) bem e um bom treino mais nao para ser um treino diario e sim uma vez no mes, pq execulçao do exeecicio leva a musculatura au extremo chegando ate a falha 0 "onde nao se consegue erguer mais a barra" vc tbm pode faser um trabalho isometrico que consiste em segurar a carga do 0 ao 180 desendo o peso lentamente " asim tonificando e dendo resistencia a musculatura. ok's 8)

entao para mikm ele está incluido no meu ABC, relamente sempre as ultimas repeticoes eu faço o mais devagar possivel(segurando), em todos exercicios.

Postado

Acho um exercício muito bom e recomendo para aqueles que desejam turbinar seus treinos com um estímulo intenso, porém desaconselhado para iniciantes.

Discordo somente de sua afirmação:

"Segunda: dos 90 graus(metadde do braço) ateh o 0 grau(braço em cima perto do pescoço)"

Essa fase é feita até a maior contratura do bíceps, caso posicione a barra próxima ao pescoço terá posto em ação os músculos dos ombros, não isolando assim, o bíceps. Os cotovelos não devem se mover.

O mesmo vale para a 3 e última fase.

Mas é um ótimo exercício.

Boa sorte

Postado
Acho um exercício muito bom e recomendo para aqueles que desejam turbinar seus treinos com um estímulo intenso, porém desaconselhado para iniciantes.

Discordo somente de sua afirmação:

"Segunda: dos 90 graus(metadde do braço) ateh o 0 grau(braço em cima perto do pescoço)"

Essa fase é feita até a maior contratura do bíceps, caso posicione a barra próxima ao pescoço terá posto em ação os músculos dos ombros, não isolando assim, o bíceps. Os cotovelos não devem se mover.

O mesmo vale para a 3 e última fase.

Mas é um ótimo exercício.

Boa sorte

Realemnte vc está certo cara, nao subir mto senao força os ombros, acho q as vezes para forçar acabo fazednp errado.

Postado

Acredito que não seja de grande valia para a hipertrofia muscular, são muitas repetiçoes não dando a oportunidade de se erguer uma carga boa, acho que é legal só pelo inchaço que acontece na hora.

Postado

se nao for realizado primeiro o movimento completo, de zero a 180 graus, o exerciocio perde o sentido...ele deve ser feito ateh a exaustao na setima repetiçao completa, dai vc faz as meias repetiçoes como se fossem repetiçoes forçadas...

eu faço primeiro a completa, depois a inferior e finalizo com a superior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...