SM Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 Bom a Rosca 21 é feita da seguinte forma 0____1 | 90____2 | 180____3 SAo dividas em 7-7-7, primeira sao do 180 graus(braço esticado) até os 90 graus(ateh a metade do braço) 7 vezes Segunda: dos 90 graus(metadde do braço) ateh o 0 grau(braço em cima perto do pescoço) 7 vezes terceira e ultima: 0graus a 180 graus, vc estica tudo e faz, rosca noraml 7 vezes. Vc faz tudo direto 3 vezes foto para melhorar Entenderam? Alguem faz este tipo de Rosca? Alguem conhece e qual a opniao sobre esse tipo de exercicio
Marrudo Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 Olha kra eu faço esse treino de 21 a cada 2 treinos de biceps, pq eu creio q o 21 e pra da uma definida a mais e ajuda na resistencia!
me_aguarde Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 bem e um bom treino mais nao para ser um treino diario e sim uma vez no mes, pq execulçao do exeecicio leva a musculatura au extremo chegando ate a falha 0 "onde nao se consegue erguer mais a barra" vc tbm pode faser um trabalho isometrico que consiste em segurar a carga do 0 ao 180 desendo o peso lentamente " asim tonificando e dendo resistencia a musculatura. ok's
SM Postado 26 de dezembro de 2004 Autor Postado 26 de dezembro de 2004 bem e um bom treino mais nao para ser um treino diario e sim uma vez no mes, pq execulçao do exeecicio leva a musculatura au extremo chegando ate a falha 0 "onde nao se consegue erguer mais a barra" vc tbm pode faser um trabalho isometrico que consiste em segurar a carga do 0 ao 180 desendo o peso lentamente " asim tonificando e dendo resistencia a musculatura. ok's entao para mikm ele está incluido no meu ABC, relamente sempre as ultimas repeticoes eu faço o mais devagar possivel(segurando), em todos exercicios.
Henrique Necro César Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 Esse exercício é muito usado em treinos de definição mesmo. Particularmente eu não gosto de faze-lo. Não que não traga resultados, mas porque é muito fooooodaaaaaa !
napoli Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 Acho um exercício muito bom e recomendo para aqueles que desejam turbinar seus treinos com um estímulo intenso, porém desaconselhado para iniciantes. Discordo somente de sua afirmação: "Segunda: dos 90 graus(metadde do braço) ateh o 0 grau(braço em cima perto do pescoço)" Essa fase é feita até a maior contratura do bíceps, caso posicione a barra próxima ao pescoço terá posto em ação os músculos dos ombros, não isolando assim, o bíceps. Os cotovelos não devem se mover. O mesmo vale para a 3 e última fase. Mas é um ótimo exercício. Boa sorte
SM Postado 27 de dezembro de 2004 Autor Postado 27 de dezembro de 2004 Acho um exercício muito bom e recomendo para aqueles que desejam turbinar seus treinos com um estímulo intenso, porém desaconselhado para iniciantes. Discordo somente de sua afirmação: "Segunda: dos 90 graus(metadde do braço) ateh o 0 grau(braço em cima perto do pescoço)" Essa fase é feita até a maior contratura do bíceps, caso posicione a barra próxima ao pescoço terá posto em ação os músculos dos ombros, não isolando assim, o bíceps. Os cotovelos não devem se mover. O mesmo vale para a 3 e última fase. Mas é um ótimo exercício. Boa sorte Realemnte vc está certo cara, nao subir mto senao força os ombros, acho q as vezes para forçar acabo fazednp errado.
Rperrut Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Acredito que não seja de grande valia para a hipertrofia muscular, são muitas repetiçoes não dando a oportunidade de se erguer uma carga boa, acho que é legal só pelo inchaço que acontece na hora.
Loilton Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Ótimo exercício para resistência...
tosotricolor Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 se nao for realizado primeiro o movimento completo, de zero a 180 graus, o exerciocio perde o sentido...ele deve ser feito ateh a exaustao na setima repetiçao completa, dai vc faz as meias repetiçoes como se fossem repetiçoes forçadas... eu faço primeiro a completa, depois a inferior e finalizo com a superior...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora