Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação p/ ganho de massa magra

duhf

Post Destacado

Postado

tribullus eh um pro hormonal cara, a galera aqui do forum naum curte, vai elevar um poco o teu nivel de testosterona, procura de marca boa, da universal, mas tem q suplementa mto pra da bons resultados, com whey+malto+albumina tu vai ganha uma boa massa. MAS se vc for comprar soh albumina nem compra o tribullus, acho q naum vale a pena..

tem q suplementa e come mto pra funciona esses hormonal ae.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tribullus eh um pro hormonal cara, a galera aqui do forum naum curte, vai elevar um poco o teu nivel de testosterona, procura de marca boa, da universal, mas tem q suplementa mto pra da bons resultados, com whey+malto+albumina tu vai ganha uma boa massa. MAS se vc for comprar soh albumina nem compra o tribullus, acho q naum vale a pena..

O que vc acharia de eu estar suplemento com Albumina + Total Protein + Tribullus isso sairia pra mim em torno de 100,00 conto.... eu queria taca aí uma massa pra segura legal q o trampo q to agora é do capeta o bagunho, ahahahah trabalho escravo... mas se eu incluir um hiper descente vai elevar mto o preço.... então acha q alimentando bem e com os suplementos q citei da pra segurar? como eu disse Malto não vo usa, particularmente acho dinheiro jogado fora..... e o Total Protein não tiro pq por incrivel q pareça tive bons resultados com ele.....

Postado

acho q tah blza, c essa protein funciona com vc blza neh, tem q come afu neh cara, mas t aviso pré hormonais depende da pessoa eu tomei e cresci afu, tem gente q toma e num da nada, c vc for toma tem q toma todo dia inclusive fim d semana, tbm do saindo do hipercalorico e malto soh pra num toma whey sozinha.. deu soh 100 conto, tah barato d+ isso ae...

Postado

eh u siguint, eu to lendo a enciclopedia do arnold schwarzenegger e aprendi mta coisa ate agora. eu recomendaria vc compra-la.

mas voltando ao assunto, eu jah tomei whey e creatina, o whey q eu tomei era MTO vagabundo, intaum naum tive nenhum ganho, mas qnto a creatina ganhei 2 cm de braço.

Eu recomendaraia para vc:

- 3W whey protein da probiotica(optimum, universal, ou age da nutrilatina)

-Malto, vai t ajuda um mont, pq eh um carbo complexo de rapida absorção i evita u catabolismo(perda) d massa muscular

- creatina, qq marca.

- albumina, pod c integral medica, senaum come 4 clara de ovo perto da hora d dormi.

E o principal: come bem ( comer bem naum significa c intupir de porcaria), coma mto frango, carne, ovo,leite, talvez uma aveia qtemproteina vegetal(40g aveia= 6g d proteina, a neston custa 1 i poco).

pega pesado nos treino, use principios de treino, use sempre o principio da prioridade(treine o seu musculo de maior dificuldade no inicio do treino, enquanto vc esta com todo gas).

Eh isso ae, mto treino, boa alimentação, boa suplementação, BOM SONO(min. 8 h), boa dieta, tudo isso vai t ajuda e mto no ganho de massa muscular, sem um ganh d gordura junto.

Vlw!!

Postado

eu naum tomaria albumina com leite, pois como a albumina jah eh d lenta absorção, a lactose do leite tornaria mais lenta ainda a absorção da albumina. eu tomaria com agua(o gosto eh horrivel, mas tm q aguenta).

eh isso ae ;)

Postado

É isso ai, Tribullus Terrestri é uma erva natura que induz a produção da testosterona, a melhor marca deste suplemento é o da Dimatize.

Se se organismo se adptar bem, vc vai sentir um ganho de força (que é normalmente o que ele da). E o libido fica alto, mas não tanto.

agora outro assunto o da albumina com leite.

CLARO q pode tomar albumina com leite, esse papo de lactose e balela´já falei, o q vai acontecer é vc peidar mais fedido só isso.

falow

Postado

Éh galera..... vlw pelas opniões...... vo na albumina + total protein + tribullus mesmo...... como vc disse em algumas pessoas tem resultados e em outras não...... vo arrisca...... se não funcioar eu troco ele depois por um whey de boa qualidade..... vlw galera.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...