Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tribullus eh um pro hormonal cara, a galera aqui do forum naum curte, vai elevar um poco o teu nivel de testosterona, procura de marca boa, da universal, mas tem q suplementa mto pra da bons resultados, com whey+malto+albumina tu vai ganha uma boa massa. MAS se vc for comprar soh albumina nem compra o tribullus, acho q naum vale a pena..

tem q suplementa e come mto pra funciona esses hormonal ae.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tribullus eh um pro hormonal cara, a galera aqui do forum naum curte, vai elevar um poco o teu nivel de testosterona, procura de marca boa, da universal, mas tem q suplementa mto pra da bons resultados, com whey+malto+albumina tu vai ganha uma boa massa. MAS se vc for comprar soh albumina nem compra o tribullus, acho q naum vale a pena..

O que vc acharia de eu estar suplemento com Albumina + Total Protein + Tribullus isso sairia pra mim em torno de 100,00 conto.... eu queria taca aí uma massa pra segura legal q o trampo q to agora é do capeta o bagunho, ahahahah trabalho escravo... mas se eu incluir um hiper descente vai elevar mto o preço.... então acha q alimentando bem e com os suplementos q citei da pra segurar? como eu disse Malto não vo usa, particularmente acho dinheiro jogado fora..... e o Total Protein não tiro pq por incrivel q pareça tive bons resultados com ele.....

Postado

acho q tah blza, c essa protein funciona com vc blza neh, tem q come afu neh cara, mas t aviso pré hormonais depende da pessoa eu tomei e cresci afu, tem gente q toma e num da nada, c vc for toma tem q toma todo dia inclusive fim d semana, tbm do saindo do hipercalorico e malto soh pra num toma whey sozinha.. deu soh 100 conto, tah barato d+ isso ae...

Postado

eh u siguint, eu to lendo a enciclopedia do arnold schwarzenegger e aprendi mta coisa ate agora. eu recomendaria vc compra-la.

mas voltando ao assunto, eu jah tomei whey e creatina, o whey q eu tomei era MTO vagabundo, intaum naum tive nenhum ganho, mas qnto a creatina ganhei 2 cm de braço.

Eu recomendaraia para vc:

- 3W whey protein da probiotica(optimum, universal, ou age da nutrilatina)

-Malto, vai t ajuda um mont, pq eh um carbo complexo de rapida absorção i evita u catabolismo(perda) d massa muscular

- creatina, qq marca.

- albumina, pod c integral medica, senaum come 4 clara de ovo perto da hora d dormi.

E o principal: come bem ( comer bem naum significa c intupir de porcaria), coma mto frango, carne, ovo,leite, talvez uma aveia qtemproteina vegetal(40g aveia= 6g d proteina, a neston custa 1 i poco).

pega pesado nos treino, use principios de treino, use sempre o principio da prioridade(treine o seu musculo de maior dificuldade no inicio do treino, enquanto vc esta com todo gas).

Eh isso ae, mto treino, boa alimentação, boa suplementação, BOM SONO(min. 8 h), boa dieta, tudo isso vai t ajuda e mto no ganho de massa muscular, sem um ganh d gordura junto.

Vlw!!

Postado

eu naum tomaria albumina com leite, pois como a albumina jah eh d lenta absorção, a lactose do leite tornaria mais lenta ainda a absorção da albumina. eu tomaria com agua(o gosto eh horrivel, mas tm q aguenta).

eh isso ae ;)

Postado

É isso ai, Tribullus Terrestri é uma erva natura que induz a produção da testosterona, a melhor marca deste suplemento é o da Dimatize.

Se se organismo se adptar bem, vc vai sentir um ganho de força (que é normalmente o que ele da). E o libido fica alto, mas não tanto.

agora outro assunto o da albumina com leite.

CLARO q pode tomar albumina com leite, esse papo de lactose e balela´já falei, o q vai acontecer é vc peidar mais fedido só isso.

falow

Postado

Éh galera..... vlw pelas opniões...... vo na albumina + total protein + tribullus mesmo...... como vc disse em algumas pessoas tem resultados e em outras não...... vo arrisca...... se não funcioar eu troco ele depois por um whey de boa qualidade..... vlw galera.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...