Iniciantesampa Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 OLÁ GALERA, ESTOU COM UMA GRANDE DÚVIDA, A POUCO TEMPO EU SUPLEMENTEI COM MALTODEXTRINA DA PROBIÓTICA E UM HIPER WHEY TBM DA PROBIÓTICA, MEUS GANHOS NÃO FORÃO DOS MELHORES, ACHO Q EM 1 MÊS GANHEI POCO MENOS Q 1 KG. PESKISEI BASTANTE E CONVERSEI COM MEU INSTRUTOR E ELE ME ORIENTOU A TOMAR UM HIPERCALÓRICO, E CONTINUAR COM O MALTO, E SE POSSÍVEL CREATINA TBM... VI QUE FALASSE MUUUITO EM ANIMAL PAK DA UNIVERSAL, DISSEM Q É MUUUITO BOM, GOSTARIA QUE VCS ME DESSEM DICAS SE ME RECOMENDAM ESSE SUPLEMENTO (ANIMAL PAK) UNIVERSAL, DE ONDE POSSO ENCONTRA-LO, E DE QUEBRA SE SOUBEREM DE ALGUMA CREATINA BOA TBM EU AGRADECERIA, MUUUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, AGUARDO RESPOSTAS... PS...POR SER CARO, GOSTARIA DE SABER AS OPINIÕES SE ESSE ANIMAL PAK VALE A PENA, OU É DESPERDÍCIO... SSE VALER A PENA FRMZ... OBS MALHO A 6 MESES, JA SUPLEMNETEI COM HIPERCALÓRICO DA PROBIÓTICA (NEXT TBM) ABRAÇOS...
avian Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 Pra começar : diZem. E depois que Animal Pak é overrated. Tem multivitaminicos tão bons quanto e muito mais barato.
zapatista Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 animal pak é um multivitaminico (tipo centrum que custa 25 reais) porem em altas doses, funciona bem em pessoas com alimentacao deficiente, porem tem um custo x beneficio absurdamente ridiculo... acho melhor voce usar centrum, hipercalorico, creatina e albumina, vai sair o mesmo preco do pote de animal pak.
dpolverari Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 o negocio é o seguinte postei um topico aki no forum exatamente igual ao seu semana passada, e naum sei pq a galera mete o pau no animal pak mas perceba q os q tomaram são poucos e os que tomaram e acharam ruim quase naum existem, optei por comprar justamente por isso e o meu instrutor disse q é muito bom e comparar com complexo vitaminico e foda!!! obs: quando disse na academia q estava afim de tomar todos me apoiaram e os que tomaram disse q é bom sim e daki 1 mes vo posta os resultados
Visitante Postado 27 de dezembro de 2004 Postado 27 de dezembro de 2004 o negocio é o seguinte postei um topico aki no forum exatamente igual ao seu semana passada, e naum sei pq a galera mete o pau no animal pak mas perceba q os q tomaram são poucos e os que tomaram e acharam ruim quase naum existem, optei por comprar justamente por isso e o meu instrutor disse q é muito bom e comparar com complexo vitaminico e foda!!! obs: quando disse na academia q estava afim de tomar todos me apoiaram e os que tomaram disse q é bom sim e daki 1 mes vo posta os resultados Posta na seçao depoimentos.. se for realmente bom vo manda um pra dentro Comprei um whey da nature´s best e uns malto mas ta sobrando um $$ e to pensando num animal flw
zapatista Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 o negocio é o seguinte postei um topico aki no forum exatamente igual ao seu semana passada, e naum sei pq a galera mete o pau no animal pak mas perceba q os q tomaram são poucos e os que tomaram e acharam ruim quase naum existem, optei por comprar justamente por isso e o meu instrutor disse q é muito bom e comparar com complexo vitaminico e foda!!! obs: quando disse na academia q estava afim de tomar todos me apoiaram e os que tomaram disse q é bom sim e daki 1 mes vo posta os resultados se voce tivesse se dado o trabalho de pesquisar, teria achado diversos posts com depoimentos de quem ja usou. e nao entendi o pq de "comparar com complexo vitaminico é foda"? ele é um complexo vitaminico! ah sim, nao estranhe quando voce comecar a urinar em tom alaranjado, é seu dinheiro escorrendo privada abaixo!
Visitante Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Esse Animal deve ter uma mensagem subliminar escondida no seu nome (vide tópico seçao diversos)... Brincadeiras a parte, eh impressionante o que esse produto faz com a cabeça dos iniciantes (eu incluido)... varias pessoas vem aki e dizem que nao prestam, varios depoimentos... mas... mesmo assim, eh só um falar que ganhou 500g com ele que já da uma puta vontade de comprar... Eu sempre aconselho a galera pra nao comprar, mas... confesso que quando comprei meu whey+malto deu uma puta vontade de incluir o animal na lista.. Foda isso.. Flw!!
ninga Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 As verdinhas do seu bolso vao deixar sua urina verde. É so isso que ele faz. Esquece
dpolverari Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 se voce tivesse se dado o trabalho de pesquisar, teria achado diversos posts com depoimentos de quem ja usou. e nao entendi o pq de "comparar com complexo vitaminico é foda"? ele é um complexo vitaminico! ah sim, nao estranhe quando voce comecar a urinar em tom alaranjado, é seu dinheiro escorrendo privada abaixo! decha eu só te fazer uma pergunta e peço q me responda com sinceridade vc ja tomou??
Fraco Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Eu tenho vontade de tomar meu colega tomou e só surfava, cresceu pra caramba. Se esse suplemento não é bom pq causa efeito colateral?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora