Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OLÁ GALERA, ESTOU COM UMA GRANDE DÚVIDA, A POUCO TEMPO EU SUPLEMENTEI COM MALTODEXTRINA DA PROBIÓTICA E UM HIPER WHEY TBM DA PROBIÓTICA, MEUS GANHOS NÃO FORÃO DOS MELHORES, ACHO Q EM 1 MÊS GANHEI POCO MENOS Q 1 KG.

PESKISEI BASTANTE E CONVERSEI COM MEU INSTRUTOR E ELE ME ORIENTOU A TOMAR UM HIPERCALÓRICO, E CONTINUAR COM O MALTO, E SE POSSÍVEL CREATINA TBM...

VI QUE FALASSE MUUUITO EM ANIMAL PAK DA UNIVERSAL, DISSEM Q É MUUUITO BOM, GOSTARIA QUE VCS ME DESSEM DICAS SE ME RECOMENDAM ESSE SUPLEMENTO (ANIMAL PAK) UNIVERSAL, DE ONDE POSSO ENCONTRA-LO, E DE QUEBRA SE SOUBEREM DE ALGUMA CREATINA BOA TBM EU AGRADECERIA, MUUUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, AGUARDO RESPOSTAS...

PS...POR SER CARO, GOSTARIA DE SABER AS OPINIÕES SE ESSE ANIMAL PAK VALE A PENA, OU É DESPERDÍCIO...

SSE VALER A PENA FRMZ...

OBS MALHO A 6 MESES, JA SUPLEMNETEI COM HIPERCALÓRICO

DA PROBIÓTICA (NEXT TBM)

ABRAÇOS...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

animal pak é um multivitaminico (tipo centrum que custa 25 reais) porem em altas doses, funciona bem em pessoas com alimentacao deficiente, porem tem um custo x beneficio absurdamente ridiculo...

acho melhor voce usar centrum, hipercalorico, creatina e albumina, vai sair o mesmo preco do pote de animal pak.

Postado

o negocio é o seguinte postei um topico aki no forum exatamente igual ao seu semana passada, e naum sei pq a galera mete o pau no animal pak mas perceba q os q tomaram são poucos e os que tomaram e acharam ruim quase naum existem, optei por comprar justamente por isso e o meu instrutor disse q é muito bom e comparar com complexo vitaminico e foda!!!

obs: quando disse na academia q estava afim de tomar todos me apoiaram e os que tomaram disse q é bom sim e daki 1 mes vo posta os resultados

Postado
o negocio é o seguinte postei um topico aki no forum exatamente igual ao seu semana passada, e naum sei pq a galera mete o pau no animal pak mas perceba q os q tomaram são poucos e os que tomaram e acharam ruim quase naum existem, optei por comprar justamente por isso e o meu instrutor disse q é muito bom e comparar com complexo vitaminico e foda!!!

obs: quando disse na academia q estava afim de tomar todos me apoiaram e os que tomaram disse q é bom sim e daki 1 mes vo posta os resultados

Posta na seçao depoimentos.. se for realmente bom vo manda um pra dentro

Comprei um whey da nature´s best e uns malto mas ta sobrando um $$ e to pensando num animal

flw

Postado

se voce tivesse se dado o trabalho de pesquisar, teria achado diversos posts com depoimentos de quem ja usou.

e nao entendi o pq de "comparar com complexo vitaminico é foda"? ele é um complexo vitaminico!

ah sim, nao estranhe quando voce comecar a urinar em tom alaranjado, é seu dinheiro escorrendo privada abaixo!

Postado

Esse Animal deve ter uma mensagem subliminar escondida no seu nome (vide tópico seçao diversos)...

Brincadeiras a parte, eh impressionante o que esse produto faz com a cabeça dos iniciantes (eu incluido)... varias pessoas vem aki e dizem que nao prestam, varios depoimentos... mas... mesmo assim, eh só um falar que ganhou 500g com ele que já da uma puta vontade de comprar...

Eu sempre aconselho a galera pra nao comprar, mas... confesso que quando comprei meu whey+malto deu uma puta vontade de incluir o animal na lista..

Foda isso..

Flw!!

Postado

se voce tivesse se dado o trabalho de pesquisar, teria achado diversos posts com depoimentos de quem ja usou.

e nao entendi o pq de "comparar com complexo vitaminico é foda"? ele é um complexo vitaminico!

ah sim, nao estranhe quando voce comecar a urinar em tom alaranjado, é seu dinheiro escorrendo privada abaixo!

decha eu só te fazer uma pergunta e peço q me responda com sinceridade vc ja tomou??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...