bernardoz Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 poise galera comprei whey + malto hj e comecei a tomar.. tipo, como o driano me falo, botei 400ml de agua, 2 colheres de sopa de malto, + 2 de whey, 2 de açucar.. ai blz.. fui bater no liquidificador o vol. do liquido subiu pruns 700, 750mL! normal isso? deu uns 3 copos normais.. e eu tomo e depois de 40min eu janto por exemplo... pra evitar absorver proteina demais oq eu devo evitar no jantar? valeu!!! []s
Henrique Necro César Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Ae velhinho, não precisa esses 400ml de agua não. Um copo basta. Eu faço assim. A bebida fica mais grossa é claro, mas é muito melhor para tomar. Quanto a janta, manda ver normal.
bernardoz Postado 28 de dezembro de 2004 Autor Postado 28 de dezembro de 2004 realmente fico muito aguado pode por açucar ne? e a janta normal? entao blz! mas tipo, proteina em excesso nao faz mal ?
Henrique Necro César Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Pra falar que esta com exesso de proteina tem que saber o restante de sua alimentação. Mas Whey no pos treino é basico... E pra estar em exesso voce tem que estar ingerindo muuuuiiiittttaaaaaaaaa proteina. Rango normal e Whey ta tranquilo.
zapatista Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 realmente fico muito aguado pode por açucar ne? e a janta normal? entao blz! mas tipo, proteina em excesso nao faz mal ? use no maximo 200ml de agua, pouca agua é bem melhor. nao deve usar acucar.. malto com whey ja é bem doce... jantar normal, mas qualquer alimentacao apos o uso do whey protein deve-se dar um intervalo de 40 minutos no minimo.
bernardoz Postado 28 de dezembro de 2004 Autor Postado 28 de dezembro de 2004 zapatista poise essa dos 40min eu ja sabia.. mas me falaram pra por açucar pois teria dextrose? entao eu ponho so as colheres de whey + malto + um copo de agua (em torno de 200ml) e depois janto normal.. blz.. to numa dieta de 3000kcal alias, nos dias q eu nao vá malhar eu nao tomo?
bernardoz Postado 28 de dezembro de 2004 Autor Postado 28 de dezembro de 2004 e afinal o certo é eu tomar 2 colheres de whey + 2 de malto + agua ou 2 de whey + 4 de malto + agua ?? fico essa duvida aqui
bernardoz Postado 28 de dezembro de 2004 Autor Postado 28 de dezembro de 2004 e entao??? sao 2 ou 4 colheres de sopa cheias de malto?
ninga Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Porque voces nao usam MEDIDORES? A dose recomendada de whey, 0.8g/kg de massa magra. Simples e facil
bernardoz Postado 28 de dezembro de 2004 Autor Postado 28 de dezembro de 2004 ninga no momento nao sei minha massa magra.. nem tenho como medir.. entao qual uma boa quantidade, 3 colheres?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora