betonit Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 Bem pessoal, Sou programador e minha profissão é inversamente proporcional a malhação. Possuo 1,82m com 80kg e tenho 1 mes +/- até o carnaval. É possível eu inchar nesse período sem uso de bomba? Qd malhava há quase 10 meses atrás, usei um pouco de bcaa e percebi um grande rendimento mas n o desejável. Gostaria de saber se alguém me indicaria uma boa dieta para crescer o máximo possível e perder um pouco de barriga e de preferência com produtos de melhor custo X beneficio. Obs.: Coloquem tb como posso usar tais produtos... []´s Beto.
Phaz Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 inchar? come sal ue vai inchar bastante, reter liquido...
lalala Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 1 mes ? porra,meio dificil.e esqueca o lance de perder a barriga...pq vc teria q fazer um pouco de aerobico e manerar no rango...ou vc cresce ou vc perde...entao é o seguinte,a unica coisa q eu posso te dizer é para vc tomar whey protein + malto no pos treino e pegar bem pesado no treinamento...e em relacao a o q vc come...evite os refinados e frituras....manda ver nos carbo e proteina....é isso ai,flws
Biggie Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 hahahhahah um mes, fala serio, odeio esses farofero q um mes nates do veraum enxem a academia e querem ficar grande, faz o seguinte, espera passa o carnaval e começa a malha em março,quem sabe em 2006 tu vai ta bem...
EM.Leozinho Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 crescer em 1 mes.... começando a treinar agora? impossivel... vc vai da uma crescidinha mais coisa minima... acho que nem com anabolizantes conseguiria.... hehehe
Henrique Necro César Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 hahahhahah um mes, fala serio, odeio esses farofero q um mes nates do veraum enxem a academia e querem ficar grande, faz o seguinte, espera passa o carnaval e começa a malha em março,quem sabe em 2006 tu vai ta bem... Falou tudo e mais um pouco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora