Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem pessoal,

Sou programador e minha profissão é inversamente proporcional a malhação. Possuo 1,82m com 80kg e tenho 1 mes +/- até o carnaval. É possível eu inchar nesse período sem uso de bomba?

Qd malhava há quase 10 meses atrás, usei um pouco de bcaa e percebi um grande rendimento mas n o desejável. Gostaria de saber se alguém me indicaria uma boa dieta para crescer o máximo possível e perder um pouco de barriga e de preferência com produtos de melhor custo X beneficio.

Obs.: Coloquem tb como posso usar tais produtos... ;)

[]´s

Beto.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1 mes ? porra,meio dificil.e esqueca o lance de perder a barriga...pq vc teria q fazer um pouco de aerobico e manerar no rango...ou vc cresce ou vc perde...entao é o seguinte,a unica coisa q eu posso te dizer é para vc tomar whey protein + malto no pos treino e pegar bem pesado no treinamento...e em relacao a o q vc come...evite os refinados e frituras....manda ver nos carbo e proteina....é isso ai,flws ;)

Postado

hahahhahah um mes, fala serio, odeio esses farofero q um mes nates do veraum enxem a academia e querem ficar grande, faz o seguinte, espera passa o carnaval e começa a malha em março,quem sabe em 2006 tu vai ta bem... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...