Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém já tomou DHEA? É quimicamente similar à testosterona, convertido pelo fígado em testosterona aumentando a força, resistência e massa muscular. O que a galera tem a dizer? Alguém já experimentou, tem algum relato a dizer? Realmente dá aumento de massa muscular? Diz que tem uma série de benefícios, antienvelhecimento e tal....Aguardo comentários da galera, valeu!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu ja tomei e tou tomando atualmente...para te falar a verdade n sei se influenciou no meu ganho de massa,mas q da speed da...vc malha feito um doido e nem cansa...mas as vezes pode ser q seja meu psicologico juntamente com a minha genetica....mas sei la... flws ;)

Postado

Fraco

Custa 75,00 um pote de 120 compr. de 25mg, tomo 50mg (2 compr.) ao dia. Tem pra vender no site SaudenaRede, comprei lá. Comecei a tomar agora, é cedo pra falar de resultado ainda. Posto depois.

Postado
lalala, esse suplemento tem algum efeito colateral? É muito caro? passa mais informações ,valeu...

em mim n deu nium efeito colateral.eu ja fiz exames e ta tudo ok tb.aqui em ssa ta custando 120 conto um pote de 100pilulas...aumentou o preço por agora. flws ;)

Postado

Convertido pelo figado em testosterona????

Isso eu queria ver..

alguem mais tomou?

vo entra nun treinamento de força agora e creatina é carta fora do baralho pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...