hawkman Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 Alguém já tomou DHEA? É quimicamente similar à testosterona, convertido pelo fígado em testosterona aumentando a força, resistência e massa muscular. O que a galera tem a dizer? Alguém já experimentou, tem algum relato a dizer? Realmente dá aumento de massa muscular? Diz que tem uma série de benefícios, antienvelhecimento e tal....Aguardo comentários da galera, valeu!!!
lalala Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 eu ja tomei e tou tomando atualmente...para te falar a verdade n sei se influenciou no meu ganho de massa,mas q da speed da...vc malha feito um doido e nem cansa...mas as vezes pode ser q seja meu psicologico juntamente com a minha genetica....mas sei la... flws
Fraco Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 lalala, esse suplemento tem algum efeito colateral? É muito caro? passa mais informações ,valeu...
hawkman Postado 30 de dezembro de 2004 Autor Postado 30 de dezembro de 2004 Fraco Custa 75,00 um pote de 120 compr. de 25mg, tomo 50mg (2 compr.) ao dia. Tem pra vender no site SaudenaRede, comprei lá. Comecei a tomar agora, é cedo pra falar de resultado ainda. Posto depois.
lalala Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 lalala, esse suplemento tem algum efeito colateral? É muito caro? passa mais informações ,valeu... em mim n deu nium efeito colateral.eu ja fiz exames e ta tudo ok tb.aqui em ssa ta custando 120 conto um pote de 100pilulas...aumentou o preço por agora. flws
lalala Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 ah,esqueci de citar um colateral:a irritabilidade.qd eu tomo o dhea eu fico mais pavil curto....flws
Clem Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 e quanto ao ganho de força? foram grandes o ganho??
ninga Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 Convertido pelo figado em testosterona???? Isso eu queria ver.. alguem mais tomou? vo entra nun treinamento de força agora e creatina é carta fora do baralho pra mim...
Fraco Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 Alguém pode dar mais detalhes dos resultados do DHEA?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora