Supreme_bangiras Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 1 - Gostaria de saber quais matéria - prima se utilizam na produção de whey protein ou albumina, uma vez sou vegetariano e não ingiro nenhum derivado do ovo. Muitas pessoas dizem que se fazem combinações ionicas ou o que quer que sejam com substâncias , alegando por fim que não se usa leite ou ovos na composição de suplementos. Se isso for verdade, então do que é feito os suplementos alimentares ? 2 - Sendo vegetariano com 21 anos 182 m e 78 kg, qual os suplemento mais interessante paraganho de massa magra ( não consumo derivados de ovos, embora aceite derivados de leite). Tenho tomado whey protein da PROBIÓTICA linha millenium ( poote 900 g) há quase um mes e não senti nenhum ganho de massa muscular ? Tenho ingerido uma ou duas doses ao dia e frequento academia de musculação 2 à 3 vezes por semana. Outra dúvida que tenho é a vinculação de ganho de massa muscular ao treino ou o simples consumo do suplemento por si só já deve gera aumento de massa ? 3- Quanta as marcas de whey protein, quais são as recomendadas ( que não contenham albumina ) ? A marca PETERFOOD é boa ? Pois cada 33 g oferece 22 g de proteinasenquanto que o sache da probiótica dá só 12 g e o preço é bem mais compatível . 4- Devo exagerar na quantidade de peso para sentir efeito do supleemnto alimentar ou devo optar pelo limite que "aguento" sem fazer grandes esforços ?
ninga Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 Olha cara, voce só ta atribuindo ganhos de musculo a proteina, o que é bem errado. fazendo uma analogia, com uma contruçao de uma casa, proteinas seriam o cimento e o tijolo, carboidratos os pedreiros e o treinamendo o trabalho. Quanto as suas duvidas: Whey é proteina do soro do leite (facil digestao erapida absorçao) e recomendaria a voce usar a caseina, (proteinato de calcio, que é de lenta absorçao, que é tambem do leite, no caso substituindo a albumina. Obs: A albumina em suplemento, e clara de ovo, é a mesmissima coisa, no suplemento ela esta desidratada apenas. O seu ganho de massa ira depender tambem da ingestao de carboidratos, intao desde ja recomendo depois do treino voce usar whey + maltodextrina. (E apenas pós treino), suplemente com o caseinato em outra hora se quiser. As marcas interessantes de whey pra mim são, universal, EAS, labrada etc. Se o $ tiver curto, compre o Whey da millenium 900g que é bem razoavel!
zapatista Postado 30 de dezembro de 2004 Postado 30 de dezembro de 2004 whey protein e albumina sao proteinas de origem animal... acho dificil voce crescer sem que as proteinas de origem animal estejam presentes na sua alimentacao, ja que as outras sao proteinas incompletas. sobra para voce a proteina ISOLADA de soja apenas...
Supreme_bangiras Postado 30 de dezembro de 2004 Autor Postado 30 de dezembro de 2004 Valeu pelas informações, mas ainda tenho outras dúvidas quanto ao consumo de suplemento alimentar: se frequento a academia de 2 à 3 vezes por semana, não conseguirei consumir um pote de 900g de whey protein durante 1 mês que é o limite do prazo de validade. Levando isso em consideração, e tendo em vista que os saches de whey da probiótica apenas 12 g para 30 g de produto ( induzimento à compra do pote de 900g ), devo buscar aumentar o nº de dias em que frequento a academia para 4 ou 6 ou devo comprar saches de 500 g ? Quais marcas de whey que reduzem a quantidade de proteínas como faz a probiótica nos pacotinhos ? Whey se consome somente após os treinos e 1 vez por dia, ou se consome várias vezes ao dia inclusive nos dias em que não há treino ? Por fim, gostaria de saber se voces recomendam produtos da marca PETERFOOD e porque os produtos nacionais são tão mal vistos ou taxados de inferiores em relação aos importados ? Desde já sou grato pela atenção !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora