strok Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Será que os 3 juntos dão um resultado massa? Eu já postei no treinamento lá i talz + como aki eh o lugar de suplemento... eu decidi perguntah aki... a Creatina com whey e aminoacio vai fikah legal ? Como tomar? xD As marcas que tem ke comprar e talz =) Eu tenhu 1,76 e 60 kg ke neim eu falei no outro topico XD
Biggie Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Toma uma malto junto com a whey, aminoácido naum sei, jah tomei varias vezes, to tomando agora nem sei porque, naum ajuda mto naum...
lalala Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 whey + aminoacido seria uma perda de grana,visto q terao quase q amesma propriedade,e ainda por cima o whey é considerado o primeiro e o amino o segundo...entao é besteira...aminoacido sao cadeias de proteinas e o whey é proteina sou mais whey + malto mesmo...flws
Henrique Necro César Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 aeoiahsieh soh xD vlw Concordo com isso ae.
driano Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Toma uma malto junto com a whey, aminoácido naum sei, jah tomei varias vezes, to tomando agora nem sei porque, naum ajuda mto naum... concordo,bota uma malto,se usar whey naum precisa de amino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora