Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que não. Voce teria que tomar muito nestom para poder usa-lo como hipercalórico.

E voce acha varios hiper de 1 kg barato. Por aqui tem varios, tipo os da Millenium/Probiotica, que são bem baratos e são hiper de verdade.

E se teu problema for grana, dinheiro, tem um topico recente em que os caras citaram varias maneiras que usam para fazer hipercalorico caseiro. Da uma olhada nas paginas anteriores.

Postado

Foi mesmo curiosidade, porque ando a seguir uma dieta para ganhar massa, e me aconcelharam o nestum por varias vezes.

Fiquei em duvida sobre qual a sua função na alimentação.

Postado

E se teu problema for grana, dinheiro, tem um topico recente em que os caras citaram varias maneiras que usam para fazer hipercalorico caseiro. Da uma olhada nas paginas anteriores.

Qual é esse tópico recente?? Se lembrar do título do tópico liga eu, ele tá nessa seção de suplementos ou nutrição???

Se alguém souber o link...

Falow!!

Postado

a kra, compra un hiper da integral mesmo, eh 29 conto un lah, e da pro mes todo c n me engano, pq neston q eu lembre sao 8 colheres uma dose, tu teria q toma umas 30 colheres por dia, ou seja, seu pote ia durar nu max 3 dias, e ele deve custar uns $4, ia gastar pakas, ja o hiper eh 29 da pro mes todo tomando e doses por dia com quantidade bem maior q 8 colheres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...