Suco Sola De Sapato Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 nao to tao satisfeito com essa minha programacao de treino e suplementacao queria a opiniao de vcs.....pra mim é meio complicado muda os horarios mas quem soube ajuda ja é otimo as 9:30 acordo tomo albumina com leite.......dps como 4 bananas com aveia e mel....ai me troco e tomo um suco de laranja com 5g de creatina 10horas vo pra academia 11h volto e tomo Whey com Malto 12:30 almoco 3h tomo um lanche de atum com alface 6h eu janto arroz alguma carne frango ou peixe e salada 9horas eu normalmente eu como alguma fruta maca ou mamao ou pera melao alguma Meia noite eu tomo otra dose de albumina e 1h da manha eu durmo nao to tao satisfeito com o primeiro q eu ja acordo tomando albumina e logo em cima creatina pra malhar
Andreas Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 axo q ta manero, n sei como tu ten estomago pra aguentar tanta coisa, eu quando tomo albumina eu fiko xeio, e vc dpois como 4 banaas com aveia e mel, hehe , e dpois + creatina.+ tu engeriu carbo antes da academia, c tu n tiver tendencia engorda ta d boa. quanto a creatina eu n manjo, intao nen vo fala nada. e dpois tu xega e toma whey, ingeriu proteina e + malto e dpois almoca. dpois tu lanxa en 3 en 3 horas. na minha opiniao, toma so albumina antes da academia, e leva malto e vai tomando aos poucos na academia, e quando voltar toma whey. ai dpois tu segue normalmente. e axo q n seria necesario jantar, pq vc faz uma boa refeicao en 3 en 3 horas, n pesa n? hehe come um pao com leite ou seilah, ai antes d dormir albumina como vc faz. minha opiniao
Biggie Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Acho melhor tomar whey logo acordar, albumina+ bananas pesa mto no estomago, eu num curto malha pesadaum, dava uma hora d intervalo entre o café da manha e a malhação..
Suco Sola De Sapato Postado 1 de janeiro de 2005 Autor Postado 1 de janeiro de 2005 Acho melhor tomar whey logo acordar, albumina+ bananas pesa mto no estomago, eu num curto malha pesadaum, dava uma hora d intervalo entre o café da manha e a malhação.. entao eu do uns 40 minutos sim pq eu vo andando ate a academia alongo td mais da uns 40 minutos por ai!! e pq whey logo ao acordar?
Biggie Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 quis dizer depois do café da manha, foi mal, ah tah, soh axei melhor dá um tempo maior pra digerir tudo isso neh neh... mas c eh assim tah blza!!!
Henrique Necro César Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Eu que o diga! 2 anos atrás.... ....suplementei bem pouca coisa. Virgi !!!
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Eu que o diga! 2 anos atrás.... ....suplementei bem pouca coisa. uhahuahua, kra tu gastava uns $200 , poultz, tu nen precisava comer nada neh, so beber, huahuhua
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 200 reais? BEM mais...! Cada um dos potes de Whey custa R$ 180. BCAA Universal foi R$ 78. Creatina... não tô lembrado. Trifetamina (por sinal, fat-burner melhor 'suplementavel' não existe!) foi R$ 130. Extra Pack... lembro nao, uns R$ 80. Fora o resto que tem ai...! eita, tu eh rico eh, eu xorando pra gasta $50 com albumina + malto + proteinato, huahua, + tipo kra, issu tudo, eh necessario? Suas fezes deve ser branca, de tanto pó q vc toma, uhahua zuera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora