simba Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Alguém indica uma loja virtual de suplementos? De preferencia no sudeste por causa do frete... VALEU!
Andreas Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 a kra, eu so conheco a corpoperfeito.com.br
Biggie Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 tb soh conheço essa (q eu jah comprei), o ruim eh o frete...
Visitante Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Bom.. eu conheço vario sites pra compra suplementos on-line, mas.. se for pra mim te indicar um.. indico: http://www.corpoperfeito.com.br Já compre neste e ele oferece a entrega por encomenda normal que eh baratinha e xega rapidao kra.. pena q neste site nao tem muuitas variedades de suplementos nem muitas marcas boas.. eh seu unico defeito.. Agora, devo te alertar sobre o site http://www.fitstore.com.br se vc entrar nele de kra vai ver que bem mais completo que o corpoperfeito, mas.. me decepcionei muito comprando ali.. alem de entregar apenas por sedex (caro).. trocaram todos meus produtos.. A principio eu tinha pedido um moster stack pak, ou mass gainers age e uma creatina da universal.. depois de 20 dias sem me entregarem (isso que era sedex!) me ligam avisando que todos os produtos estavam em falta, sendo assim, tive que trocar todos meus produtos e nao gostei do que recebi.. Meu hiper (perfect 3000) veio com a tampa rachada) Meu Animal stack veio normal mas eh infeiror ao monster neh Minha creatina da EAS veio com a embalagem antiga.. de um ano e poko atraz.. Sendo assim, nao boto mais fé neste site, entao, se puder, evite-o.. flw!!
--*High_Voltage*-- Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 Cara liguei na nutrilatina, e me indicaram essa: http://www.suplementostore.com comprei la, atendimento nota 10, 100% confiança, ganhei até 02 brindes pela compra que fiz, que deu mais de 300 reais...blz pode comprar la tranquilo.....Valew
navarro Postado 6 de janeiro de 2005 Postado 6 de janeiro de 2005 Eu gosto de comprar na corpoperfeito. Costuma ser mais em conta, e lá sempre tem coisas que voce não acha na loja como Whey da Universal e da EAS
W-boy Postado 11 de janeiro de 2005 Postado 11 de janeiro de 2005 eu ja comprei na www.saudenarede.com.br e chegou tudo rápido e como combinado!
bernardoz Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Costuma ser mais em conta, e lá sempre tem coisas que voce não acha na loja como Whey da Universal e da EAS eu axei na farmacia o whey da universal e comprei huauhae tambem 95 conto =/
navarro Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 95 reais?? de quantas gramas? 900g?? Em principio pensei que tava barato, mas fui consultar na corpoperfeito, tá por 80 o de 900g e 158 o de 2270g. Eu vou comprar um do grande pra guardar, é dificil de encontrar e tá 20 reais mais barato que o optimun, a merda deve ser o frete de um pote de 2270. Uma vez eu liguei pra eles, o cara falou onde é a loja, mas só vendem pela internet.
navarro Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 Consultei agora e com o frete sai por 165 (aqui pro RIO) O da optimun, onde eu achei mais barato tá por 185 que à vista tem 10% (166,50) Como eu já tenho dois potoes da optimun, eu queria comprar um da universal pra experimentar, deve ser tão bom quanto ou melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora