Fraco Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 E aí galera eu tô querendo da uma diminuída na barriga para poder ver melhor o abdomen malhado, é verdade que quem quer perder gordura , mesmo que seja pouco não pode tomar muito malto? E aí eu tomo malto antes do treino e depois? E se ficar sem tomar malto há risco maior de catabolizar? Valeu...
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 depende, c tu n comer nada antes d malhar, e c vc for apé ou d carro, e quantos min d caminhada, axo melhor vc fazer uma alimentacao antes d malhar, ai nen precisa tomar o malto antes, e assim q acabar o treino tu toma o malto pra evitar o catabolismo. vai apeh pra cademia q ja adinata pakas quanto a barriga, eu levo 40 pra ir e 40 pra voltar apé en ritimo acelerado, ja notei q perdi barriga, + nessas epocas de feta jaganhei d novo, hehehe
-Frangu- Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Eu acho q seria melhor vc fazer uma refeiçao antes de ir malhar,algo como um pao integral com ricota ou atum... Ai depois e aconselhavel q se tome um malto pq ele vai repor rapidamente o q vc perdeu durante o treino. falow
Fraco Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 Antes do treino eu como 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo e presunto e meia maçã (ou uma banana), mesmo assim tomo malto antes? Levo 10 minutos a pé da minha casa até academia. E treino uma hora, e agora vou fazer mais 20 minutos de bicicleta ergométrica..
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Antes do treino eu como 2 fatias de pão integral com uma fatia de queijo e presunto e meia maçã (ou uma banana), mesmo assim tomo malto antes? Levo 10 minutos a pé da minha casa até academia. E treino uma hora, e agora vou fazer mais 20 minutos de bicicleta ergométrica.. n kra, ta bem nutrido assim, tu ingeriu proteina e carbo, ta exelente, ai tu toma malto e c possivel um poco d proteina tb dpois do treino. obs: axo q presunto tem muita gordura, da uma pesquisada sobre issu vlw!
driano Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 o ideal eh q vc se alimente antes do treino com fontes de carboidrato de baixo ig,pois senaum vc terah hipoglicemia de rebote,no caso de malto q tem ig alto. tome malto no pós-treino imediato,se o treino for longo,tome durante em pequenas soluções.
Régis18601338434147 Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Mas pq dizem que o eskema eh tomar 2x ao dia?? o certo eh toma uma vez soh e depois do treino?
Andreas Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Mas pq dizem que o eskema eh tomar 2x ao dia?? o certo eh toma uma vez soh e depois do treino? kra, eh q tipo, o principal eh antes do treino pra n catabolizar, + axo q eles eskecem q a pessoa tb come neh, hehe, axo q eh so pra gastar + rapido e o kra comprar +, ahuhauua to brincando en galera, calma. ehehh
bernardoz Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 de acordo com a minha dieta meu lanche era pra ser pao integral + requeijao ou queijo + suco + uma fruta.. mas tem grupos de substituição, entao eu como 1 pao frances com miolo + requeijao + suco + banana ou tangerina. malho por volta de 2 hrs (meu programa alem de ser meio demorado na academia da muita gente na hr q eu vo).. dps mando ver no malto com whey.. axo sem necessidade 2x por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora