spitfirebr Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Olá pessoal! Tou comprando 3 potes de 1-AD e gostaria de saber se alguém aqui que já tomou acha vou obter melhores resultados tomando tudo de uma vez ou dividindo os 2 pra fazer 2 ciclos. Além disso, vou tomar 6-oxo pra restaurar o nivel de testosterona depois de cada ciclo, seria possivel eu comprar um pote de 6-oxo e tomar meio após cada ciclo ou terei que tomar 1 pote ao final de cada ciclo? Andei lendo aqui em alguns tópicos que o pessoal é contra os pre hormonais, mas tenho amigos que tomaram o 1-AD e obtiveram resultados excelentes, sem efeitos colaterais. Espero opiniões! Vlw
spitfirebr Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 Nos EUA, tou aproveitando que vão banir os pre no dia 20 e os preços caíram muito. Tem um amigo meu vindo pra cá agora semana que vem, encomendei com ele.
Phaz Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 acho bem melhor vc comprar citrato de clomifeno aqui no Brasil mesmo do q encomendar esse 6-oxo vai gastar grana atoa
spitfirebr Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 acho bem melhor vc comprar citrato de clomifeno aqui no Brasil mesmo do q encomendar esse 6-oxo vai gastar grana atoa Ae, Phaz, me explica melhor sobre esse citrato de clomifeno. É o clomid não é? Porque se for, acho que a função dele pro 6-oxo são diferentes, o clomid eu deveria tomar junto com o ciclo, pra evitar gineco, e o 6-oxo seria depois do ciclo, pra subir o nivel de testosterona, alguém pode confirmar isso pra mim?
-Frangu- Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Vc esta ekivocado amigo,o clomid no caso tera a mesma funçao do 6 oxo,regularizando a taxa normal de testosterona no corpo,naum sei se o principio ativo e o mesmo mas a funçao sim. No caso da ginecomastia segundo os fabricantes desse 1-AD,o mesmo naum preovoca esses efeito,q no caso seria cortado com o tamoxifeno ou novaldex... falow
spitfirebr Postado 3 de janeiro de 2005 Autor Postado 3 de janeiro de 2005 Valeu pela ajuda ae, pessoal, eu ia acabar gastando + 100 reais com um pote de 6-oxo! Muito obrigado pelas dicas!
-Frangu- Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 O problema seria saber qual o tempo de meia vida desse 1-AD pra saber q quantidade de clomid a ser usada e qual periodo começaria a ser tomado. Ex:Durateston-21Dias falow
spitfirebr Postado 3 de janeiro de 2005 Autor Postado 3 de janeiro de 2005 Vou dar uma pesquisada em uns fóruns gringos, e se descobrir alguma coisa sobre isso eu posto por aqui. Vlw, [Frangu]!
Phaz Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 por ser oral deve ter MV de algumas horas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora