Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal!

Tou comprando 3 potes de 1-AD e gostaria de saber se alguém aqui que já tomou acha vou obter melhores resultados tomando tudo de uma vez ou dividindo os 2 pra fazer 2 ciclos. Além disso, vou tomar 6-oxo pra restaurar o nivel de testosterona depois de cada ciclo, seria possivel eu comprar um pote de 6-oxo e tomar meio após cada ciclo ou terei que tomar 1 pote ao final de cada ciclo?

Andei lendo aqui em alguns tópicos que o pessoal é contra os pre hormonais, mas tenho amigos que tomaram o 1-AD e obtiveram resultados excelentes, sem efeitos colaterais.

Espero opiniões!

Vlw

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
acho bem melhor vc comprar citrato de clomifeno aqui no Brasil mesmo do q encomendar esse 6-oxo

vai gastar grana atoa

Ae, Phaz, me explica melhor sobre esse citrato de clomifeno. É o clomid não é? Porque se for, acho que a função dele pro 6-oxo são diferentes, o clomid eu deveria tomar junto com o ciclo, pra evitar gineco, e o 6-oxo seria depois do ciclo, pra subir o nivel de testosterona, alguém pode confirmar isso pra mim?

Postado

Vc esta ekivocado amigo,o clomid no caso tera a mesma funçao do 6 oxo,regularizando a taxa normal de testosterona no corpo,naum sei se o principio ativo e o mesmo mas a funçao sim.

No caso da ginecomastia segundo os fabricantes desse 1-AD,o mesmo naum preovoca esses efeito,q no caso seria cortado com o tamoxifeno ou novaldex...

falow

Postado

O problema seria saber qual o tempo de meia vida desse 1-AD pra saber q quantidade de clomid a ser usada e qual periodo começaria a ser tomado.

Ex:Durateston-21Dias

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...