Biggie Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 nunca ouvi fala dessa marca, desculpa a minha ignorancia sobre a famosa marca salto's...
Markins Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Ela nem é muito famosa, mas confio muito mais nela do que em algumas marcas famosas que tem por ai (como por exemplo a Neo-Nutri)
Biggie Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 hahaha neo nutri eh f***, mas falando nisso e a integralmedica? essas marcas nacionais m deixam com um peh atras..
Markins Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 Pra quem nao acreditou no preço... http://img7.exs.cx/my.php?loc=img7&imag ... 0732wk.jpg Sendo que no Mundo Verde tava R$18,75, e so fui ver depois que ja tinha comprado essa...
F.Solari Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Olha, respondendo a duvida do nosso amigo aí eu nao sei porque, mas até hoje os fisiculturistas profissionais ainda mandam claras de ovos pra dentro, antes de dormir, agora só nao me perguntem pq claras e nao ALBUMINA... Quanto a uma boa albumina, confiável, que eu já testei, fico com o Egg Protein da Probiotica (sabor morango, tem gosto de sorvete..). É meio carinha, um pote grande é quase o preço de um whey... Mas rende bastante, tem bom aminograma e também é uma boa pra ser usada para "completar" aquelas refeiçoes em que vc nao pode comer uma carne (20g de proteina) por exemplo.... Tipo num almoço, na janta... sacaram!?? Abraços!!
sektor Postado 10 de janeiro de 2005 Postado 10 de janeiro de 2005 Experimenta A bodysoy, é proteina de soja isolada. Tem um percentual bom de proteínas. Ela é da midway. Toma o megabloic super junto pra dar uma caprichada.
theklaus Postado 12 de janeiro de 2005 Postado 12 de janeiro de 2005 so pq a saltos nao é conhecida nao quer dizer q nao seja boa. tem 8g de proteina em 1 colher eu so uso ela. fica uns 18,00 paus por aqui.
Henrique Necro César Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Eu sou mais comer as claras mesmo. Ficar nessa de beber uma copada daqui, outra dali nem rola... Fora o gosto desgraçado que albumina tem. Jogo umas 5 claras num prato anoite com um molho de qualquer coisa e como de boa
Taerone Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 SOU MAIS CLARAS.DETESTO ALBUMINA...O GOSTO É MUITO RUIM.
Mau TJF Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 SOU MAIS CLARAS.DETESTO ALBUMINA...O GOSTO É MUITO RUIM. É verdade,as claras pelo menos tem certeza q ta se alimentando da verdadeira proteina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora