Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Creatina ou Muscle Horse podem trazer problemas?

Post Destacado

Postado

Amigos

Venho sentido dores do lado esquerdo logo abaixo do peito!!

nao sei se é baço, coração ou gases

minha irma ér medica e fica infernizando o juizo de todo mundo dizendo que hypercaloricos, creatina e hyperproteicos podem vir a trazer problemas como aumento de pressao e ate vir a trazer problemas que podem influenciar no coração

e ai ja sabe, como ela é formada todo mundo acredita nela e ai o pessoal ficame infernizando para parar de tomar suplementos

Tb estou tomando um suplemento chamado de muscle horse que um amigo disse que é muito bom e nao faz mal nenhum por que contem substancias que ja tomamos em suplementos como o whey protein

fala tudo sobre ele nesta pagina: http://www.organnact.com.br/index.php?/produtos/detalhe/46/muscle-horse-turbo

ele contem estas substancias abaixo, ele pode fazer algum mal ???

Proteína Bruta (min.) – 26%

Mananoligossacarídeos – 0,46%

Glicina – 40000mg

Metionina – 55000mg

Lisina – 58000mg

Colina – 10000mg

Triptofano – 7000mg

Treonina – 18000mg

Arginina – 33000mg

Cistina – 6000mg

Histidina – 12000mg

Isoleucina – 19000mg

Leucina – 36000mg

Prolina – 23000mg

Serina – 23000mg

Creatina – 10000mg

Tirosina – 13000mg

Valina- 19000mg

Flavorizante – 0,1%

Saccharomuces cerevisiae – 4 x 108 ufc/g

e ai qual a opiniao de voces ? esses suplementos pode vir a trazer alguma contra indicacao ???

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pq abriu 2 topicos sobre essa mesma bosta de cavalo??

Postado

Pq abriu 2 topicos sobre essa mesma bosta d cavalo?

Postado

nao é bosta de cavalo! é muscle horse !!

e eu to perguntando sobvre varias coisas alem disso

se vc nao sabe responder nao fica criticando!!

Pq abriu 2 topicos sobre essa mesma bosta d cavalo?
Postado

isso nao é comida de cavalo !!!

vc viu u o link ? isso é um suplemento pra cavalos mas que contem as mesmas substancias que nos comemos!

carakas....comida de cavalo e vc ta comendo, porra, vc é loco....eu n arriscaria nem a pau!!! :)
Postado

Amigo, n entendi sua colocação, primeiro vc fala que n é comida de cavalo, depois fala que é suplemento para cavalo, se é suplemento p/ cavalo e é ingerido como um alimento, n é alimento pra cavalo? deve ser igual comer ração.....na real só to dizendo a verdade! Mas se for bom siga em frente.....cada doido com sua loucura! Valew

Postado

Conforme já foi muito debatido aki no forum, substâncias para animais tem o efeito menor do que os similares humanos se aplicados em pessoas, exceto no caso de antinflamatórios e anabolizantes.

Ou seja, não adianta nada. Nos suplementos, as medidas dos componentes não são "chutadas". Elas são inseridas de uma forma que facilite seu consumo pelo organismo. Desta forma, suplemento para cavalo funcionará bem somente em cavalos.

No caso do suplemento em questão, a quantidade dos nutrientes são muito baixas se tomado na quantidade indicada no rótulo, como se vc fosse um cavalo. Por exemplo, ele possui apenas 2,75 mg de metionina, sendo que normalmente nos suplementos para humanos essa quantidade beira as 13 mg.

Resumindo, não vale a pena e você ainda corre o risco de "fechar" algum receptor para alguma destas substâncias se for tomar algo mais forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...