almirf Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Amigos Venho sentido dores do lado esquerdo logo abaixo do peito!! nao sei se é baço, coração ou gases minha irma ér medica e fica infernizando o juizo de todo mundo dizendo que hypercaloricos, creatina e hyperproteicos podem vir a trazer problemas como aumento de pressao e ate vir a trazer problemas que podem influenciar no coração e ai ja sabe, como ela é formada todo mundo acredita nela e ai o pessoal ficame infernizando para parar de tomar suplementos Tb estou tomando um suplemento chamado de muscle horse que um amigo disse que é muito bom e nao faz mal nenhum por que contem substancias que ja tomamos em suplementos como o whey protein fala tudo sobre ele nesta pagina: http://www.organnact.com.br/index.php?/produtos/detalhe/46/muscle-horse-turbo ele contem estas substancias abaixo, ele pode fazer algum mal ??? Proteína Bruta (min.) – 26% Mananoligossacarídeos – 0,46% Glicina – 40000mg Metionina – 55000mg Lisina – 58000mg Colina – 10000mg Triptofano – 7000mg Treonina – 18000mg Arginina – 33000mg Cistina – 6000mg Histidina – 12000mg Isoleucina – 19000mg Leucina – 36000mg Prolina – 23000mg Serina – 23000mg Creatina – 10000mg Tirosina – 13000mg Valina- 19000mg Flavorizante – 0,1% Saccharomuces cerevisiae – 4 x 108 ufc/g e ai qual a opiniao de voces ? esses suplementos pode vir a trazer alguma contra indicacao ???
Visitante Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Pq abriu 2 topicos sobre essa mesma bosta de cavalo??
Visitante Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Pq abriu 2 topicos sobre essa mesma bosta d cavalo?
night Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 É indicado para equínos, asininos e muares. te falaro q é bom e vc sai tomando?
almirf Postado 3 de janeiro de 2005 Autor Postado 3 de janeiro de 2005 mas eu comparei ele com o whey protein tem praticamente as mesmas substancias porem em maior quantidade te falaro q é bom e vc sai tomando?
almirf Postado 3 de janeiro de 2005 Autor Postado 3 de janeiro de 2005 nao é bosta de cavalo! é muscle horse !! e eu to perguntando sobvre varias coisas alem disso se vc nao sabe responder nao fica criticando!! Pq abriu 2 topicos sobre essa mesma bosta d cavalo?
--*High_Voltage*-- Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 carakas....comida de cavalo e vc ta comendo, porra, vc é loco....eu n arriscaria nem a pau!!!
almirf Postado 3 de janeiro de 2005 Autor Postado 3 de janeiro de 2005 isso nao é comida de cavalo !!! vc viu u o link ? isso é um suplemento pra cavalos mas que contem as mesmas substancias que nos comemos! carakas....comida de cavalo e vc ta comendo, porra, vc é loco....eu n arriscaria nem a pau!!!
--*High_Voltage*-- Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Amigo, n entendi sua colocação, primeiro vc fala que n é comida de cavalo, depois fala que é suplemento para cavalo, se é suplemento p/ cavalo e é ingerido como um alimento, n é alimento pra cavalo? deve ser igual comer ração.....na real só to dizendo a verdade! Mas se for bom siga em frente.....cada doido com sua loucura! Valew
ForçaXMetalXPeixe1338434157 Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Conforme já foi muito debatido aki no forum, substâncias para animais tem o efeito menor do que os similares humanos se aplicados em pessoas, exceto no caso de antinflamatórios e anabolizantes. Ou seja, não adianta nada. Nos suplementos, as medidas dos componentes não são "chutadas". Elas são inseridas de uma forma que facilite seu consumo pelo organismo. Desta forma, suplemento para cavalo funcionará bem somente em cavalos. No caso do suplemento em questão, a quantidade dos nutrientes são muito baixas se tomado na quantidade indicada no rótulo, como se vc fosse um cavalo. Por exemplo, ele possui apenas 2,75 mg de metionina, sendo que normalmente nos suplementos para humanos essa quantidade beira as 13 mg. Resumindo, não vale a pena e você ainda corre o risco de "fechar" algum receptor para alguma destas substâncias se for tomar algo mais forte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora