zakk_wylde Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Bom, eu tava querendo dá uma secada, pq apesar de o meu peso nao mostrar isso, tenho um pouco de gordura que acaba atrapalhando a definição. Tenho fei bastante aeróbio, mas os resultados nao foram tao visíveis, aí pensei em tomar um desses Fat Burners, pq num quero tomar nada que faça mal... Pesquisando pelo forum, vi que a L- Carnitina não é mto boa, aí eu pro curei na net e achei esses dois... Será q podiam me informar melhor sobre os efeitos de cada um? Body CLA (90 caps) - Bodybuilders: Benefícios: Redução de gordura (especialmente na região do abdômen). Maior definição muscular. Aumento da massa magra. Informações sobre o produto: O Ácido linoléico conjugado, conhecido mundialmente como CLA, é um derivado natural de um ácido graxo poliinsaturado encontrado em concentrações relativamente elevadas em carnes e leites. Possui propriedades anticarcinogênicas, antidiabético e efeito protetor contra doenças cardíacas. Recentemente, a procura desse nutracêutico aumentou devido a evidências científicas de que CLA auxilia na perda de massa gorda ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular. Body CLA diminui a deposição de gordura especialmente na região do abdômen. Os produtos da Bodybuilders são fabricados com matérias primas importadas, sendo produzidos dentro de um rígido controle de qualidade para que você possa obter o máximo em resultados. Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina - Benefícios: Transforma nutrientes em energia Metaboliza calorias corporais Ajuda na definição das formas do corpo Informações sobre o produto: A ação termogênica em nutrição significa a propriedade de trasformar nutrientes em energia, principalmente as calorias provenientes da gordura corporal. THERMOGENIC RIPPED AGE é um suplemento rico em fontes naturais capazes de aproveitar e metabolizar essas calorias corporais, auxiliando na obtenção de definição nos grupos musculares e nas formas do corpo. Os produtos da Nutrilatina são fabricados com matérias primas importadas. Composição: Informações Nutricionais Conteúdo: 480ml Porção: 60ml (4 colheres de sopa) Valor Calórico 100 kcal 4 Carboidratos 0 g 0 Açúcares 0 g - Proteínas 25 g 50 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Colesterol 0 mg 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Cálcio 0 mg - Ferro 0 mg - Sódio 0 mg 0 Ácido Pantotênico 6 mg 100 Cafeína 0,21 mg - OBS: por acaso esse nao é um daqueles termogenicos que fazem mal q eu já li aí pelo forum né? Eu peguei essas informações no site corpoperfeito. Bom, se alguém tiver uma sujestão melhor é só falar. Lembrando q eu vou continuar pegando firme os aeróbios... Falow!!!
ninga Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Pode até usar os dois juntos, o CLA alem de facilitar o metabolismo de ac. graxos ainda é um exelente anti oxidante (pra voce que faz aerobicos). O ripped tem varias substancias que aceleram o metabolismo, nao tem efedrina, é razoavelmente seguro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora