WhiteZone Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 po cada um diz uma coisa eh melhor eu fazer o aerobico antes ou apos eu malhar?
Visitante oliveira Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 se quer queimar gord faz pos antes 'e bom pra aquecer ou entaum divide tres dias da semana puxa ferro e os outros 3 so aerobico mais brow o principal 'e alimenta'cao ve o topico perfect nutrition em nutri'cao vai te ajudar bastante
WhiteZone Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 eu quero ganhar massa e perder um pouco de gordura na barriga malho todos os dias, vou deixar o aerobico pra 3 dias na semana, mas nao sei se faco antes ou apos meu treino
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 16:48, WhiteZone escreveu: entendi cara mas se eu fizer o aerobico antes do meu treino? nao eh legal tbm? valeu c vc fizer aerobico antes do treino vc vai gastar boa parte das suas reservas de fosforo creatina e energia assim decaindo de qualidade quando for fazer a musculaçao...c for fazer aerobico faça no maximo 30 minutos pós treino 3 x na semana.mais q isso concerteza vc vai perde massa
PRODIGY Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Eu tenho 1,80 e 75 kg! Gostaria de "rasgar" minha barriga! Porém todos dizem que temos que fazer aerobico! O problema é seguinte!! Fico com medo de emagrecer (perder massa, e ficar magrelo) com os aerobicos que eu começaria a fazer! O que preciso fazer? Abraços
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-23 15:15, PRODIGY escreveu: Eu tenho 1,80 e 75 kg! Gostaria de "rasgar" minha barriga! Porém todos dizem que temos que fazer aerobico! O problema é seguinte!! Fico com medo de emagrecer (perder massa, e ficar magrelo) com os aerobicos que eu começaria a fazer! O que preciso fazer? Abraços faça aerobico 25 minutos de aerobico 3 x por semana e c alimente bem,e tome alguma proteina pós treino e antes de durmi
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.