Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem R$, tomando soh MALTO, da algum adianto!?

Post Destacado

Postado

Ai galera, to meio sem din pra suplementar..

Então tava penssando em tomar somente MALTO q eh mais barato!

Sera q da algum adianto ou malto soh adianta com outros junto!?

Se rolar, qual vocês recomendam1?

E tomando ele sozin, antes ou depois do treino?:!

[]s!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende.. se vc quer crescer vale a pena, come bem, que perde massa se num vai, mas ganha tbm soh com malto eh dificil... tomo malto durante o treino quando eh malto sozinha...

Postado

Eu tb acho dificil vc ganhar alguma coisa so com malto...mas como ja disseram...pelo menos vc naum vai perder...

Ele pode ser tomado antes durante e depois...o mais recomedavel e q se toma apos o treino para vc repor rapidamente os carbos e sais q perdeu durante o treino.

Postado

Q isso.. oh a ideia dos brother.. dizendo q o kra nao vai crescer ou só vai manter os ganhos??

Pow.. entao como q o povo que malha sem suplemento cresce hein? aki na minha terra tem brother meu q eh grandao só com alimento e treino..

Tipo.. eh como o ninga fala.. se v manda bem na alimentacao.. nao precisa de suplemento.. salvo o whey+malto após o treino pois essa rápida absorcao o alimento nao te dá..

Mas, até whey casero a galera faz.. olha na parte de nutricao..

Bom ´´nobre```o malto eh um dos suplementos com maior custoxbeneficio do mercado.. axo q vc deve tomar sim..

Manda no pós treino 0,8g/kg de massa magra e ingere uma proteina proveniente de alimento ou entao compra levedura de cerveja que eh baratissima e ja ajuda um bocado..

Bom, eh isso ae.. flw!

Postado

cresce sim!

malto (ou dextrose) depois do treino é um dos melhores anti-catabolicos e na minha opniao é o unico suplemento indispensavel.. e se sua alimentacao for boa, bem como o treino e o descanso é claro que cresce.

Postado

cresce sim!

malto (ou dextrose) depois do treino é um dos melhores anti-catabolicos e na minha opniao é o unico suplemento indispensavel.. e se sua alimentacao for boa, bem como o treino e o descanso é claro que cresce.

Visitante strong_mouse
Postado

Tbm acho que a malto eh indispensável, eh a mais prática forma de ingerir um carbo de alto I.G. e de ter alem do efeito anti-catabolico a função de melhorar o transporte e absorção de outros nutrientes.

Postado

Olha, eu soh com malto num creço... vc pode ateh cresce, mas vai se poco, ou seja o normal (pessoas geneticamente normais) sem suplemento, isso tbm depende de qto tempo vc malha, do que jah tomou, da alimentação, da genetica... mas por pra mim q malho a tres anos, tomar malto num faz muita diferença em relaçao rendimento e ganhos ...

Postado

Eu tb acho q depende muito do tempo q vc ja treina...tipo..no começo(1 ano) os ganhos saum bem visiveis e se vc se alimentar bem e descansar direito consegue um crescimento muito bom..agora pra quem ja ta num estagio mais avançado,malhar sem suplementos e foda...naum q vc naum va ter ganhos,mas eles seraum bem menores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...