Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem sabe me dizer algo sobre suplementar com colágeno??

ou comer gelatina todos os dias (nao sei se a quantidade seria ideal etc)

alguem sabe algo sobre isso?

li em algum lugar sobre o stanozolol q ele estimula uma super produçao de colageno. por isso dexa a pele mais firme

alguem sabe algo relacionado a minha pergunta ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Postado

Eu jah ouvi e pensei em tomar capsulas com colágeno na intenção de firmar um pouco a pele, porque jah fui muito gordo. E acho que essa eh tua intenção tbm neh André.

Não cheguei a tomar, mas minha mãe jah tomou e disse que não teve um resultado satisfatório.

Mas sempre varia de organismo pra organismo, acho que vale a pena tentar.

Falow

Postado

em relação à questão do colágeno, sei não... tenho lá minhas dúvidas.

em relação ao stanozolol, desconhessa informação que ele é um super estimulante da produção de colágeno, mas como trata-se de um esteroide que amplia sensivelmente a sintese proteica, é bem possível que isso ocorra. Se bem que eu acho que a perspectiva duma pele "mais firme" se deve quase que exclusivamente pela boa densidade muscular alcançada por aqueles que usam o stanozolol (com a boldedona, pelo que já observei, a "firmeza" é maior ainda, acompanhada daquela impressão que a pele está fininha).

Me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Colageno é uma proteina ENDOGENA, ou seja é sintetizado pelo organimos, se nao me falha a memoria pelos condrocitos.

Ao ingerir essa proteina ela vai ser digerida como qualque outra, no fim das contas o destino dela certamente vai ser o mesmo, o fornecimento de aminoacidos.

Para uma boa sintese de colageno, é indispensavel o acido ascorbico (vitamina C) e aminoacidos.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...