Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

decidi que vo correr mesmo.. essa barriga ta me incomodando demais ja.. =/ tipo eu corro antes ou depois da musculaçao? se for depois fica meio foda eu correr quando fizer o programa C, hj por exemplo sai com a perna bamba do lag hehe

e tipo mais uma duvida, se eu correr, vai queimar so a gordura ou a pele vai junto tambem? nao tem risco de ficar aquelas pelancas nao?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
decidi que vo correr mesmo.. essa barriga ta me incomodando demais ja.. =/ tipo eu corro antes ou depois da musculaçao? se for depois fica meio foda eu correr quando fizer o programa C, hj por exemplo sai com a perna bamba do lag hehe

e tipo mais uma duvida, se eu correr, vai queimar so a gordura ou a pele vai junto tambem? nao tem risco de ficar aquelas pelancas nao?

acho o seguinte.. qual sua prioridade? vc quer crescer ou emagrescer?

se ainda nao esta grande de massa do jeito q quer, entao paciencia.. e engorde e ganhe a massa ate te satisfazer.. depois, por ultimo, compra um xenadrine, faz um programa de aerobicos 50min, 1 hora 5x por semana.. vc vai ver como vai secar.. ; )

40 2x pode ate nao fazer mta coisa, acho q pra vc crescer pode atrapalhr, eu te aconselho 2x de 30 no maximo.. ou 2x de 25.. ta otimo..

Postado
acho o seguinte.. qual sua prioridade? vc quer crescer ou emagrescer?

se ainda nao esta grande de massa do jeito q quer, entao paciencia.. e engorde e ganhe a massa ate te satisfazer.. depois, por ultimo, compra um xenadrine, faz um programa de aerobicos 50min, 1 hora 5x por semana.. vc vai ver como vai secar.. ; )

40 2x pode ate nao fazer mta coisa, acho q pra vc crescer pode atrapalhr, eu te aconselho 2x de 30 no maximo.. ou 2x de 25.. ta otimo

quero crescer cara, mas to muuito longe do que eu quero, e alem do mais essa barriga ta me incomodando, parece que ela diminui, as vezes parece que ta mais flacida, e as vezes parece que a gordura da barriga foi pro culote.. nao sei oq fazer.. so tenho gordura na barriga mesmo.. e o que seria o xenadrine?

Postado

Cara muita gente ja me falow que aeróbico com muscu faz crescer menos....E vou falar por experiência própria sempre fiz natação e tal a minha vida toda...nesse ultimo ano fazia natação 3x por semana 1h e malhava 2x ou 3x por semana...me alimento bem ...muito bem...Cara mesmo malhando pesado não cerecia muito...diminui 2x por semana a natação...té melhorou..de 2 meses para cá , parei com a natação só malhando cara ae eu comecei a crescer mesmo...tava com 38 de braço tou com quase 41.Claro tou ganhando gordura..isso é inegavel.O problema é que seu tempo de descanço com o aeróbico fica meio comprometido quando se quer hipertrofiar...

Pros-(Natação com musculação)

-vc fica com seu sistema cardio respiratório infinitamente melhor, alem da sensação de cançaço que a musculação não te propicia.

-Seu condicionamento fica 100% melhor para malhar ...sem dúvidas

-Perde massa gorda

Contras

-Vc não cresce como gostaria(acho eu) que é porque não da o tempo certo de descanço entre as atividades.

Mas acho que 2x por semana 30 minutos , não vai influenciar em nada sua corrida na musculação, vai fazer bem ..agora se passar disso, NÃO VAI CRESCER COMO VC GOSTARIA..Mas ficará 100% mais saudavel, interiormente(pumão, coração, veias e etc..)

Valeu!!

Postado

tipo vc tm q ter um objetivo querer hipertrofiar e emagrecer ao mesmo tempo eu nao vejo como diminui mto os resultados pega firme pra emgrecer assim duratante umas 2 semas e depos ja era e outra vc nao vai perder soh barriga perde gordura d ondi tiver ok a do abdomem sempre eh a ultima a perder :)

Postado

pode e deve correr...pra mim essa de que correr atrapalha eh erradoo!!

um grande equivoco...

teve uma epoca que eu corria todos os dias de domingo a domingo

e foi a epoca que eu obtive os maiores ganhos de massa

tava com uma massa x volume x densidade x definicao muscular impressionantes...

depois parei de correr e meu ganhos de massa pioraram

meu conselho eh corraaaa amigo

vc se alimentando bem vai dar tudo certooooo

vai dar ate um resultado melhor do ki se vc num corresse nada!!!

e isso

Postado
pode e deve correr...pra mim essa de que correr atrapalha eh erradoo!!

um grande equivoco...

Finalmente uma luz clamando contra a escuridão...

:)

Concordo plenamente com o meu amigo dextrose, vc fazer exercício aeróbico ajuda à maximizar a hipertrofia, isso é pura lógica, acompanhem o meu raciocínio...

A hipertrofia é causada pelo reparo das micro-lesões causada pelo treinamento com resistência (pesos)...

Esse reparo é realizado pela criação de novas células musculares ao substituir as células mortas e suplanta-las em número para que evite a ocorrência de novas micro-lesões (hipertrofia)...

Com o aumento da sua capacidade aeróbica e por consequência o aumento da oxigenação sanguínea o seu metabolismo fica mais rápido...

Com isso a hipertrofia ocorre mais facilmente e rapidamente...

O que faz vc não hipertrofiar é a sua relação organismo/alimentação...

Para finalizar uma dica, corra após o treino, pos como já expliquei em outro tópico isto facilita a perda de gordura... :wink:

Postado

Finalmente uma luz clamando contra a escuridão...

:)

Concordo plenamente com o meu amigo dextrose, vc fazer exercício aeróbico ajuda à maximizar a hipertrofia, isso é pura lógica, acompanhem o meu raciocínio...

A hipertrofia é causada pelo reparo das micro-lesões causada pelo treinamento com resistência (pesos)...

Esse reparo é realizado pela criação de novas células musculares ao substituir as células mortas e suplanta-las em número para que evite a ocorrência de novas micro-lesões (hipertrofia)...

Com o aumento da sua capacidade aeróbica e por consequência o aumento da oxigenação sanguínea o seu metabolismo fica mais rápido...

Com isso a hipertrofia ocorre mais facilmente e rapidamente...

O que faz vc não hipertrofiar é a sua relação organismo/alimentação...

Para finalizar uma dica, corra após o treino, pos como já expliquei em outro tópico isto facilita a perda de gordura... :wink:

Sim claro , mas o que eu estou tentando dizer é se vc malha pesado um dia no outro corre, no outro malha, no outro corre, cara seu corpo não vai conceguir se recuperar como deveria....Mas equalizando bem isso, correr é a melhor coisa a se fazer

Postado

ta intao vamos la eu to querendo começar a definir e eu tomo malto + whey no pos intao vou correr 2x na semana comprei o therma agora pra ajuda qndo eu vou tomar isso tudo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...