Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja ou Destilados??

Post Destacado

Postado

ah meu tipo assim... pensa bem..... vc tah indo pra uma balada para em um barzinho ali perto e manda umas daqueles cachaça umas 3 ou 4 doses vc jah fica alegrão e curti a balada inteira.... agora pensa bem vc vai e toma cerva porra.... eu teria que toma umas 10 pra fica alegre igual ou ateh mais.... sem dizer que vc nao vai toma tudo de uma vez oq vai dificulta ainda mais pra fica alegre.... pra mim vai da na mesma... na mesma nao pq no barzinho eu soh gasto 2 reais... ahuaiuuhauiauhaia logico que se vc nao beebe nada seu treino sera bem melhor... vc tera resultados melhores.... mais como eu nao sou fisiculturista... eu bebo e cresce menos mais crescendo jah esta bom.....

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
15 a 20 latas? com certeza!!

sei nem como voce fica em pe...

Pow brother.. eh só no sabado.. hehe.. no domingo recupero e segunda treino na moral..

C me desanima dizendo que atrapalha tanto assim.. hehe

flw!

Postado

ah meu tipo assim... pensa bem..... vc tah indo pra uma balada para em um barzinho ali perto e manda umas daqueles cachaça umas 3 ou 4 doses vc jah fica alegrão e curti a balada inteira.... agora pensa bem vc vai e toma cerva porra.... eu teria que toma umas 10 pra fica alegre igual ou ateh mais.... sem dizer que vc nao vai toma tudo de uma vez oq vai dificulta ainda mais pra fica alegre.... pra mim vai da na mesma... na mesma nao pq no barzinho eu soh gasto 2 reais... ahuaiuuhauiauhaia logico que se vc nao beebe nada seu treino sera bem melhor... vc tera resultados melhores.... mais como eu nao sou fisiculturista... eu bebo e cresce menos mais crescendo jah esta bom.....

Postado
15 latas atrapalham????

nao... imagina! :)

Vc´s desanimam mesmo hein :P:P:D

Flw! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.