Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Decidi que vou suplementar agora após o carnaval (antes nao pois viajo e o treino ficará todo falho) com:

creatina

whey

e maltodextrina

A whey axo que vou comprar da Universal - 900g - 90reais

me recomendam alguma outra na mesma faixa de preco?

A creatina estou em duvida quanto a marca ainda, preciso de algumas sugestoes de marcas que nao sejam caras.

Na 1 semana faria a faze de saturacao da creatina 5g - 4x ao dia

Apos isso tomo 5g/dia junto com 30g de whey e 50g de malto no pos treino imediato?

Seria bom incluir mais alguma coisa nessa suplementacao? albumina por exemplo

Vou completar 1 ano de treino agora no final de janeiro.. seria uma boa suplementacao?

Preciso de dicas heheh

[]'s

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A whey da universal eu naum conheço por issu naum posso falar nada...mas uma q eu comprei e gostei foi da Optimum....paguei R$78,00 aki na minha cidade...

Creatina pode ser da universal tb...

Quanto a albumina,se tiver grana pode comprar e tomar a noite antes de durmir...

Postado

da creatina da probiotica eh uns 49 reais.... a da universal que eh melhor pelo menos eu acho..... eh 60 reais +/- .... entao eu acho que compensa universal..... albumina salto´s ..... ou alguma outra importada de preferencia.... a suplementação assim ficara muito boa.... e albumina vc pode tomar tbm ao acorda.... e quando for dormi tbm eh uma boa...

Postado
e quantas gramas de albumina devo tomar? ao acordar e antes de dormir certo?

saber a quantidade de albumina vai depender da pureza dela, tome uma dose que forneca no minimo 15g de proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...