Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow tava lendo aqui pelo forum la na parte de depoimentos neguinho falando que whey é mais pra manter massa magra.. eu to querendo crescer.. entao será que fiz merda? =/ e no quando acabar meu whey + malto, eu poderia trocar pelo oq ? pra ver com oq eu me do melhor..

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey naum e so pra manter naum...ele contem proteinas de elevado valor biologico fornecidas rapidamente depois do treino,q e o q vc precisa pra crescer(alem de outras coisas claro)...se vc malhar direito e descansar bem vai crescer sim...agora se ta muito magro e quer ganhar massa manda um hipercalorico;...

Postado

Manda hiper nao kra.. eu exagerei nessa merda e hj sei oq to sofrendo pra tenta perde barriga.. eh preferivel que vc cresca mais devagar tomando whey do que infla de gordura mandando hiper

flw!

Postado
Manda hiper nao kra.. eu exagerei nessa merda e hj sei oq to sofrendo pra tenta perde barriga.. eh preferivel que vc cresca mais devagar tomando whey do que infla de gordura mandando hiper

flw!

Somos 2 cara!!

Eu era muito leigo nessa onda de suplementos, comecei a tomar hiper, comecei a inchar e tals, maior empolgação. Quando dei fé, tava com uns pneus enorrrrrrrrrrrrmmmmmmmme :) !!

Agora, só no rala pra perder gordura e tentar manter os musculos..

Postado

Somos 2 cara!!

Eu era muito leigo nessa onda de suplementos, comecei a tomar hiper, comecei a inchar e tals, maior empolgação. Quando dei fé, tava com uns pneus enorrrrrrrrrrrrmmmmmmmme !!

Agora, só no rala pra perder gordura e tentar manter os musculos..

e agora tas fazendo oq e tomando qual suplemento ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...