bernardoz Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 pow tava lendo aqui pelo forum la na parte de depoimentos neguinho falando que whey é mais pra manter massa magra.. eu to querendo crescer.. entao será que fiz merda? =/ e no quando acabar meu whey + malto, eu poderia trocar pelo oq ? pra ver com oq eu me do melhor..
Phaz Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Fez nao, pode continuar com o whey! melhor ainda se voce adicionar um hipercalorico
bernardoz Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 Fez nao, pode continuar com o whey! melhor ainda se voce adicionar um hipercalorico ai que a barriga vai pras alturas
Phaz Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 mas isso e facil de perde dificil e aumentar os cm no braco
-Frangu- Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Whey naum e so pra manter naum...ele contem proteinas de elevado valor biologico fornecidas rapidamente depois do treino,q e o q vc precisa pra crescer(alem de outras coisas claro)...se vc malhar direito e descansar bem vai crescer sim...agora se ta muito magro e quer ganhar massa manda um hipercalorico;...
Visitante Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Manda hiper nao kra.. eu exagerei nessa merda e hj sei oq to sofrendo pra tenta perde barriga.. eh preferivel que vc cresca mais devagar tomando whey do que infla de gordura mandando hiper flw!
bernardoz Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 nem to muito magro nao.. to com 1,84 e 75 a 77 kg.. so nso tenho o braço grande mesmo, e um pouco de barriga.. e qual um bom hipercalorico? nao vo usar, mas queria saber
Henrique Necro César Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Manda hiper nao kra.. eu exagerei nessa merda e hj sei oq to sofrendo pra tenta perde barriga.. eh preferivel que vc cresca mais devagar tomando whey do que infla de gordura mandando hiper flw! Somos 2 cara!! Eu era muito leigo nessa onda de suplementos, comecei a tomar hiper, comecei a inchar e tals, maior empolgação. Quando dei fé, tava com uns pneus enorrrrrrrrrrrrmmmmmmmme !! Agora, só no rala pra perder gordura e tentar manter os musculos..
bernardoz Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 Somos 2 cara!! Eu era muito leigo nessa onda de suplementos, comecei a tomar hiper, comecei a inchar e tals, maior empolgação. Quando dei fé, tava com uns pneus enorrrrrrrrrrrrmmmmmmmme !! Agora, só no rala pra perder gordura e tentar manter os musculos.. e agora tas fazendo oq e tomando qual suplemento ?
bernardoz Postado 7 de janeiro de 2005 Autor Postado 7 de janeiro de 2005 alias alguem ja teve resultados concretos com whey + malto somente?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora