mateuslp Postado 7 de janeiro de 2005 Postado 7 de janeiro de 2005 Eae galera, sou novo aqui no fórum e já curti demais isso aqui. Vi que tem muita gente q manja muito. Eu treino judo a 1 ano (treinei 6 anos e parei, voltei ano passado) e vou ter um campeonato muito importante em março, no dia 16, e por isso gostaria de fazer um trabalho de musculaçao muito forte, com suplementaçao (whey+malto+creatina) só q eu nao conheço direito as marcas e nao sei qual comprar nem de que maneira tomar. Tenho 1,78m, 84kg(é, to meio gordo mesmo! ) e pretendo fazer musculaçao 5x por semana, num esquema bem pesado nas 2 primeiras semanas (pra adquirir um ritmo forte)... Treino judo 2 ou 3x por semana (depende de como q eu to na faculdade) costumo praticar corrida 1x por semana tb. Gostaria de que vcs me ajudassem com as marcas dos suplemetos, o q tomar (caso isso q eu escrevi seja pouco/muito...)... enfim, agradeço por qualquer ajuda. gostei muito do forum e pretendo visitá-lo frequentemente Obrigado a todos Mateus
wheeler Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 TODAS DA OTIMUM , OU PROBIOTICA OU UNIVERSAL , DITA POR MUITOS A MELHOR , MAS TEM A "EAS" TMBM , MUITO BOA
mateuslp Postado 9 de janeiro de 2005 Autor Postado 9 de janeiro de 2005 valeu pela dica ae vou acabar comprando o whey 3w da probiotica mesmo... pelo q percebi por aki é uma das melhores relaçoes custo/beneficio... o bom é q eu vou ter 2 semanas pra me dedicar só a musculaçao, jah q to d ferias da faculdade e nao tenho mais nada a fazer (soh malhar e comer) valeu e espero maiores ajudas Mateus
-Frangu- Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 kara..primera coisa..vc nunca fez musculaçao?Se a resposta e naum..vc esta indo muito depressa nas coisas... Primero q vc naum vai ter ganhos significativos em apenas 2 meses de treinamento por mais forte e intenso q ele seja. Segundo q suplementar agora e inutil pq vc tem muito potencial pra crescer sem suplementos,se kiser comprar va em frente,mas na minha opiniaum e disperdicio... Aconselho vc a começar a musculaçao e se puder fazer aerobicos 2 a 3 x na semana pra queimar um poko de gorduura...naum eskecendo tb de fazer uma dieta q acompanhe seu treinamento... Espero ter ajudado...qualker duvida e so perguntar... falow
mateuslp Postado 9 de janeiro de 2005 Autor Postado 9 de janeiro de 2005 ae frangu, valeu pelas dicas cara.... vc acha melhor mesmo eu nao tomar nda no começo, nem dextrose, pra dar um gas a mais?? a alimentaçao eu jah to cuidando... fui numa nutricionista e ela me passou tudo direitinho! mas é aquele dilema.... tenho pouco tempo e preciso de mais força... senao soh vou tomar pau... esse trabalho q eu vou começar vai durar por 1 ano... pq em setembro tem outra competiçao, mais dificil q essa d março! entao, gostaria d ter maximos resultados nesse tempo, principalmente agora no começo... abraços ae valeu Mateus
-Frangu- Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Vc pode tomar malto no pos treino pra evitar catabolizar...Tenha calma q os ganhos virao...Em um ano(tempo q vc disse q dura o trampo) vc tera bons resultados e se seguir corretamente as questoes de alimentaçao,treinamento e descanso podera ter resultados ainda melhores...Sorte ai... falow
mateuslp Postado 9 de janeiro de 2005 Autor Postado 9 de janeiro de 2005 ae frangu, valeu mesmo velho entao vc acha q whey e creatina logo no inicio da musculaçao eh besteira(ah, eu nunca fiz musculacao antes... eh a primeira vez...)? tava querendo resultados significativos pra setembro.... há algo q ajude? bom, acho q to sendo meio repetitivo, entao paro por aki abraço mateus
-Frangu- Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Kara...naum e q seja besteira...e q vc vai ter os mesmos ganhos sem tomar nada,pq seu organismo vai estar respondendo aos estimulos naturalmente...ate setembro vc vai estar com o corpo show..so depende de vc...se pegar firme nos treinos e naum descuidar da alimentaçao...
sektor Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Amiguinho, se vc nao tem uma alimentacao das melhores (sem gorduras, açucares) toma um megabolic super e uma carnitina de 2000mg. Experimente esses dois suplementos os utilizando conforme o fabricante. O Vit Smilax é um suplemento que aumenta a produçao de testosterona no nosso organismo, e portanto nao tem efeitos colaterais como os anabolizantes. Ele é uma otima pedida para quem esta começando. Qdo vc treina forte, ao acordar vc se olha no espelho e ve claramente o que eu estou falando. O aumento nao é brutal, pq nao tem como. Mas vc percebe um tonus muito bom dos musculos e percebe que os mesmos estao se adaptanto ao exercicio e vao te possibilitar aumentar o peso e o numero de repeticoes. Um abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora