Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sou mto novato no mundo dos suplementos... nao entendo nada, entao estava dando uma procurada no forum pra tentar entender oq eh whey

mas nao consegui axar oq ele realmente faz. alguem podia me dar uma explicaçao basica?

eu to tentando perder peso...

malto , aminoacidos e whey estariam me atrapalhando?

obrigado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ora bem,whey protein..penso que o nome diz tudo,é um batido de proteina.

Proteina é a base dos musculos,mas não convem exagerar.

Com respeito a sua dieta não posso avaliar,nunca fiz dieta para emagrecer.

Abraço

Postado
sou mto novato no mundo dos suplementos... nao entendo nada, entao estava dando uma procurada no forum pra tentar entender oq eh whey

mas nao consegui axar oq ele realmente faz. alguem podia me dar uma explicaçao basica?

eu to tentando perder peso...

malto , aminoacidos e whey estariam me atrapalhando?

obrigado

proteina isolada do soro do leite, de alto valor biologico (rica em aminoacidos bcaa que sao essenciais) e rapida absorcao... é a proteina mais utilizada atualmente e materia prima para diversos suplementos de ponta, como myoplex.

a proteina utilizada apos o treino favorece o ganho de massa magra, auxiliando o processo de diminuicao do % de gordura, portanto o uso de whey protein durante dieta nao atrapalha, ajuda.

• 1 mês depois...
Postado

é um suplemento alimentar que contém em sua exclusiva fórmula a Whey Protein Concentrate, uma proteína nobre de alto valor biológico, excelente para quem deseja aumentar a ingestão

Postado

Pra você que quer perder peso, fique ciente de uma coisa: com Whey você perde gordura mas ganha massa magra, então você vai estar "substituindo gordura por músculos" o que é bom, mas se o que você quer é perder peso, e não gordura, creio que whey interfere um pouco sim! Concordam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...