Ricardo de Souza Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 E aí galera, sou novo aqui no forum e lá vai a minha duvida. Tenho 20 anos e malho há aprox. um ano e meio, tinha parado questão de 1 mes de malhar devido aos estudos. Antes deste intervalo parado meu peito era bem inchado, pois fazia supino inclinado e reto com barra menor e um pouco mais fechado devido aos meus braços que são relativamente curtos. Estou fazendo supino agora com a barra maior, mais peso e pegada aberta. Este tipo de pegada em vez de inchar será que serve mais para rasgar o peito? E outra duvida: Qual é o melhor? Fly inclinado ou reto? Valeu!
E_ShadoW Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 pegada aberta pega + peito pegada fechada pega + triceps
me_aguarde Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 pegada aberta pega + peito pegada fechada pega + triceps kara se for com uma barra olimpica vc mede um palmo e 4 dedos e fais a pegada ok's tem colegas meus que meden dois palmos, mais eles tem a invergadura menor que a minha ok's
rech51 Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 e o melhor fly é o INCLINADO, sem duvida alguma, pois pega TODO o peitoral!!!
Rodrigo Bruto Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 Ai galera esse fly eh o crucifixo ou nao??? Pq aki onde eu moro nunca ouvi falar em fly , eh oq?? Crucifixo? Voador??? Vlw
-Frangu- Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 q eu saiba crucifixo o movimento e aberto e no fly fechado..tipo..no crucifixo seu dedaum fika apontado pra cima e no fly fika apontado pra dentro...
Visitante strong_mouse Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Acho melhor o fly inclinado. E pra mim a diferença entre fly e crussifixo eh que no crussifixo vc faz como se fosse um supino mas encontrando os halteres no alto. Já o fly vc quase não flexiona os cotovelos, abre e fecha os braços com os cotovelos semi flexionados pra não forçar de mais o ombro.
theklaus Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 kara se for com uma barra olimpica vc mede um palmo e 4 dedos e fais a pegada ok's tem colegas meus que meden dois palmos, mais eles tem a invergadura menor que a minha ok's essa barra olimpica q vc diz é a de 1,80m.?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora