Marvin Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 ae galera, gostaria de saber se whey protein da MILLY presta , e da probiatica tb , to ligado q o 3w da pro e melhor , mas tipo e mto melhor ? o da prob ta 70 e o da milly ta 36 os 2 de 900 g , da gostaria de saber quial e melhor comprar ... valewz
-Frangu- Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 KAra...eu so dakele tipo q pago karo mas tomo alguma coisa de qualidade e q traz retorno...agora sobre o seu topico...esse da milly eu naum conheço,mas pelo preço....o da probiotica eu ja usei...e bom tb...dai vai de quanto tem de $$... falow
EM.Leozinho Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 concordo com oq nosso amigo ali disse..... eu nao confio muito nas marcas nacionais....e putz olha a diferença de preço coisa boa nao deve ser mesmo nao..... pra ser uma diferença tao grande assim.... agora vai de vc neh....
-Frangu- Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 kara..so pra da uma clareada ai...eu to tomando o whey da optimum(paguei R$78,00) e estou tendo otimos ganhos,ele naum e barato como esse da milly mas ta valendo cada centavo,ainda mais agora q to de ferias do trampo e to podendo me dedicar mais a dieta e descanso...espero ter ajudado. falow
Henrique Necro César Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Tem um tópico meu sobre o whey milly la na seção de depoimentos de suplementos. Vai lá ver velhinho.
helder.nadolny Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Já ouviu falar que o barato muitas vezes sai caro? Comprei creatina da neo nutri uma vez por ser mai barata e joguei 50 pila no lixo, naum deu resultado nenhum! Guarda um troco e compra algo mais caro, por mais que você tome uma dose menor, que é melhor do que ficar comprando coisa barata que é dinheiro jogado fora! Sempre ouço falar muito bem de Whey da Optimum e da Universal! Dizem ser os de melhor custo X benefício!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora