Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, gostaria de saber se whey protein da MILLY presta , e da probiatica tb , to ligado q o 3w da pro e melhor , mas tipo e mto melhor ? o da prob ta 70 e o da milly ta 36 os 2 de 900 g , da gostaria de saber quial e melhor comprar ... valewz

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

KAra...eu so dakele tipo q pago karo mas tomo alguma coisa de qualidade e q traz retorno...agora sobre o seu topico...esse da milly eu naum conheço,mas pelo preço....o da probiotica eu ja usei...e bom tb...dai vai de quanto tem de $$...

falow

Postado

concordo com oq nosso amigo ali disse..... eu nao confio muito nas marcas nacionais....e putz olha a diferença de preço coisa boa nao deve ser mesmo nao..... pra ser uma diferença tao grande assim.... agora vai de vc neh....

Postado

kara..so pra da uma clareada ai...eu to tomando o whey da optimum(paguei R$78,00) e estou tendo otimos ganhos,ele naum e barato como esse da milly mas ta valendo cada centavo,ainda mais agora q to de ferias do trampo e to podendo me dedicar mais a dieta e descanso...espero ter ajudado.

falow

• 1 mês depois...
Postado

Já ouviu falar que o barato muitas vezes sai caro?

Comprei creatina da neo nutri uma vez por ser mai barata e joguei 50 pila no lixo, naum deu resultado nenhum! Guarda um troco e compra algo mais caro, por mais que você tome uma dose menor, que é melhor do que ficar comprando coisa barata que é dinheiro jogado fora!

Sempre ouço falar muito bem de Whey da Optimum e da Universal! Dizem ser os de melhor custo X benefício!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...