Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mighty One e 100% Whey Protein da Optimum - Opiniões

danielsafreire

Post Destacado

Bom, por enquanto minha pança tá pequena. Quando ela começar a ficar maior que o peitoral aí eu paro. Mas é assim mesmo, é melhor ganhar um pouco de gordura do que ser eternamente magrelo. Vo mandar mais uns dois potes de mighty e depois fico só no whey e creatina.

Valeu pelas opiniões galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, por enquanto minha pança tá pequena. Quando ela começar a ficar maior que o peitoral aí eu paro. Mas é assim mesmo, é melhor ganhar um pouco de gordura do que ser eternamente magrelo. Vo mandar mais uns dois potes de mighty e depois fico só no whey e creatina.

Valeu pelas opiniões galera!

Diz como vc tá usando o mighty, quantas gramas por porção e quantas vezes ao dia??

E só toma qdo treina né???

Falow!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ola gentemm, sou nova aqui... entrei pq queria tirar uma duvida c vcs... tipo, sou muito magra, tenho 1:53m e 41kg heheh sendo q eu pesava 45kg, mas devido às preocupaçoes santas de cada dia, perdi 4kg e nunca mais consegui recuperar e ja tem uns 4 meses :/ e olhe q como q soh a pexte :lol: ae me indicaram o Mighty One ou coisas do gênero, ae la vai minha dúvida.. tem algum problema usar o mighty sem fazer exercicios? num ando com tempo pra ir a academia ou me exercitar, de vez em qdo faço esteira, sera q engorda d+ se n fizer exercicios? alguem sabe algum produto mais especifico pra mim?

se puderem me esclarecer ficarei grata :)

bjsss :wink:

Link para o comentário

Ola gentemm, sou nova aqui... entrei pq queria tirar uma duvida c vcs... tipo, sou muito magra, tenho 1:53m e 41kg heheh sendo q eu pesava 45kg, mas devido às preocupaçoes santas de cada dia, perdi 4kg e nunca mais consegui recuperar e ja tem uns 4 meses :/ e olhe q como q soh a pexte :lol: ae me indicaram o Mighty One ou coisas do gênero, ae la vai minha dúvida.. tem algum problema usar o mighty sem fazer exercicios? num ando com tempo pra ir a academia ou me exercitar, de vez em qdo faço esteira, sera q engorda d+ se n fizer exercicios? alguem sabe algum produto mais especifico pra mim?

Vai ganhar peso.. mas vai fikar acumulado na barriga.. nao tome se nao for malhar..

Link para o comentário

dica que vai mudar sua vida: NUTRICIONISTA !

Link para o comentário

Duas coisas: a primeira que é interessante sempre se pesar na mesma balança, pq sempre dá diferença! Como me peso sempre em farmácias, procuro me pesar sempre na mesma!

Segundo, eu tomo hipercalórico, mas não tomo na quantidade que eles indicam pq acho que assim a gente ganha peso, mas a maior parte é de gordura mesmo! Procuro tomar menos hiper e combinar com alguma outra coisa! Tomo o hiper apenas como um complemento da alimentação e acho exagero o que eles indicam pra gente tomar!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...