flexfit_2004 Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Olá, tenho gonecomastia a muito tempo (pra quem nao sabe oq eh ginecomastia clique aki --> http://www.suaplastica.com.br/ginecomastia.php). Tenho muita vergonha disso pq nao posso ficar tirando a camisa na frente dos outros porcausa dos comentarios "alá o tamanho da teta do cara".. pode ser engraçado mas estou ficando muito traumatizado com isso. Minha ginecomastia nao eh porcausa da academia jah que tenho ela muito antes de começar a treinar. Gostaria de saber o seguinte: se eu fizer bastante supino serah que ela some? pq veja bem... acho que é soh o mamilo que eh grande nao as mamas em sí... talvez se eu fizer supido com pouco peso e bastante repetiçoes pode ser que disfarce um pouco jah que eu sou meio gordinho (soh de barriga) ... pq nao to aguentando mais... ateh com camiseta elas fikam fikam "salientes"... gostaria de saber se fazer supino assim resolve ou entao me ajudem de uma outra forma que posso acabar com isso... queria tirar essa ginecomastia mas ouvi dizer que a cirurgia custa em media 1.500 reais e isso é muito pra mim no momento...desde jah agradeço...
kusanagi Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 1. Antes de mais nada qual a origem da sua gine ? 2. Já passou por um médico para diagnosticar se realmente é gine ou lipomastia ? 3. Tem Plano de saúde ? Se for lipomastia existem grandes chances de nem precisar operar, mas mesmo sendo ginecomastia é possível fazer através do plano de saúde (caso tenha) isso comprovando a hipertrofia da glândula através de ultrassonografia.
drumbass_freak Postado 18 de janeiro de 2005 Postado 18 de janeiro de 2005 flexfit_2004, existem fatores que podem levar vc a desenvolver cada um dos problemas que vc enumerou . 1º) Lipomastia, nada mais é do que o acúmulo de gordura na região dos mamilos. Alguns caras, quando engordam, acabam por acumular mais tecido adiposo, nesta região. Analise aspectos básicos como sua altura e peso. Se vc tem 1,80m, e pesa 96 kg..... a probabilidade de vc ter lipomastia é grande, pois o tecido adiposo, ou gordura além de se acumular na barriga e no resto do corpo.... vai também para a região dos mamilos. Uma solução para isso...... regime, alimentação saudável, e exercícios aeróbicos (30 min. pelo menos) para vc acelerar a queima de gordura. 2º) Ginecomastia, disfunsão hormonal causada pela fabricação de hormônios femininos em seu organismo. Ou causado pelo uso desregrado de anabólicos esteróides, causando a queda abrupta de testosterona. Solução..... operação. Vale a pena vc ter em mente que qq que seja os resultados feitos para sua decisão final, procure sempre um acompanhamento médico, ok? Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora