EM.Leozinho Postado 11 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2005 pra que usa isso dany... hehehe.... mai nada que o tempo nao melhore ... mais se seu medico disse que nao prejudico vc teve uma puta de uma sorte.... pra mim isso nao compensa... hehehehe... pede ajuda pra essa maria lucia ela parece qeu sabe bem pois jah teveo mesmo problema.... posta uma foto sua ai... soh pra ve como eh que tah.... as vezes vc que ve que tah assim muito definida e tals.... mais as vezes quem esta vendo nao percebe nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v.i.c.t.o.r Postado 11 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2005 Pois é ... eskeci de dizer q usei algumas ampolinhas de winstrol , mas meu médicodisse q nao afetou muito minha hormonização natural .... ja estou a 4 meses sem musculacao mas ainda existem altos vestigios de hipertrofia muscular nos membros superiores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Aiur Postado 11 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2005 apanhe uma gastoentreite e garanto k em pouco menos de 1 semana perde uns kilinhos de massa magra... no meu caso foram 3 kg em 5 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 12 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2005 Tem fotinha ai pra gente analizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
me_aguarde Postado 12 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2005 Bem, posso dizer por experiência própria; eu estava exatamente com este problema, ganhei muita massa magra na parte superior e não gostei, queria de novo meus braços mais finos, com menos definição. Não mudei em nada a dieta, apenas zerei com a musculação. Em 2 meses consegui o que eu queria. Agora tenho definição no bíceps, por ex, mas o excesso desapareceu. Se quiser depois te mostro fotos. Abs tai a voz da experiencia segue o tok aki que tu vai longe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyzynhah Postado 19 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2005 Galera... De uma semana pra cá , me deu a impressão que dei uma diminuída nos ombros e braços ... Resolvi fazer uns 4 dias uma dieta praticamente sem proteína. Excluí carnes, queijos, ovos e leite... espero que seje isso q esteje adiantando e não seja sóuma impressão minha . Graças a Deus também não diminui as coxas nem o bumbum. Incluí nesses 4 dias muito pão light, patês, margarina, frutas - melancia, maçã, mamão - refrigerante diet, e até umas bolachas recheadas Posto aqui o resultado daqui pra frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2005 Pois é ... eskeci de dizer q usei algumas ampolinhas de winstrol , mas meu médicodisse q nao afetou muito minha hormonização natural .... ja estou a 4 meses sem musculacao mas ainda existem altos vestigios de hipertrofia muscular nos membros superiores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyzynhah Postado 20 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2005 Engraçado essas pessoas que colocam os pobres rostinhos dos bonequinhos para querer insinuar alguma coisa ... É melhor escrever algo ou simplesmente não responder o tópico... Se quer criticar ou opinar , melhor assumir seus pontos de vista ...afinal estamos aqui para trocar idéias e opinar e não para julgar , portanto qualquer crítica ou opiniãoé bem vista por mim desde que seja uma coisa explicada e não insinuada... Porém, , cada um, cada um ... PS: se não foi essa sua intenção, desculpa, mas é desagradável vc entrar noseu topico porque viu que alguem mais respondeu a sua questão e se deparar com 2 rostinhos amarelinhos desses.... Beijinho...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phaz Postado 20 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2005 toma um hipercalorico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Simbiose- Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 Isso depende. Você pode se achar muito exagerada, mais na verdade deve tá com um corpão. Não posso dizer isso com absoluta certeza, até porque, não vi nenhuma foto sua. Falo isso, porque tenho amigas que malham, reclamam do corpo que tem, que tão musculosas, masculinizadas essas coisas. E eu vendo aquilo.......... Meu Deus, mais elas tão, trincadas, saradas, gostosas perfeitas!!! O que querem então??? Talvez pelas demais amigas serem "mormais"-sedentárias, que elas se achem fortes demais. Bom, voltabdo a vaca fria, no seu caso eu recomendo que vc faça treinos leves, que busquem definição. Continue com os aeróbicos e dê uma relexada na alimentação, porque ninguem é de ferro. Com o tempo vc vai notar que o seu suposto volume irá diminuir, sem abrir mão da boa forma. Não tente se entupir de gordura pra poder compensar, não adianta. No mais não fique preocupada porque é assim mesmo. BjUx!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora