Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Integralmédica

slaxz

Post Destacado

Postado

Bom, foi voce que falou da relação dos numeros com a embalagem... O que qer dizer esses números então?

E como eu disse antes, basta tomá-los pra ver a diferença. Eu ja tomei os 2!! E voce? Não fale sobre o que não conhece.

Antes de "papagaiar" pelo fórum, seria legal voce ter experiencia real sobre as coisas moleque, e deixar de lado essa prepotência de achar que sabe das coisas e chegar dizendo " só me resta rir de voce".

Eu é que to dando risadas :(

Flow frango

MEU DEUS!!! COMO Q VC PODE C TAO BABACA MEU!!

OS DOIS SAO EXATAMENTE O MESMO PRODUTO.. SÓ MUDAM AS QUANTIDADES E AS EMBALAGENS KRA!!

PEÇA PRA QUALQUER MODERADOR.. PRA QUALKER USARIO QUE TENHA UM Q.I. MAIOR Q O SEU (MUITO FÁÇIL AXAR) PRA VC VER QUEM TEM A RAZAO..

TO RINDO MUUUUUUUITO..

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É, por um lado voce pode até ter razão: são o mesmo produto sim, são HIPERCALÓRICOS.

Agora, dizer que tem propriedades idênticas já é outra história.. O 15000 é mais forte e pronto!

Você não tomou os 2, não pode falar. Adimita isso seu panaca!! Seja homem!

Voce ja viu alguem recomendando o 7000 ? Dizendo que o 7000 é bom? Ja o 15000 a maioria gosta.. Será porque ne?

E essa discussão ja encheu o saco.. Não tenho paciência para ficar nessa onda com um idiotinha como voce.

Quer achar que são iguais? Fuck!!!!!!! Fique ae, atras da tela do computador posando de sabe-tudo...

Mongol.. :(

Postado
É, por um lado voce pode até ter razão: são o mesmo produto sim, são HIPERCALÓRICOS.

Agora, dizer que tem propriedades idênticas já é outra história.. O 15000 é mais forte e pronto!

Você não tomou os 2, não pode falar. Adimita isso seu panaca!! Seja homem!

Voce ja viu alguem recomendando o 7000 ? Dizendo que o 7000 é bom? Ja o 15000 a maioria gosta.. Será porque ne?

E essa discussão ja encheu o saco.. Não tenho paciência para ficar nessa onda com um idiotinha como voce.

Quer achar que são iguais? Fuck!!!!!!! Fique ae, atras da tela do computador posando de sabe-tudo...

Mongol.. :(

Nao tem paciencia ou nao quer admitir que está errado?? hehehe.. assume ae rapaz.. sao IDENTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao sou sabe-tudo.. mas tenho certeza que sei muito mais do que vc..

Postado
Será que sabe mesmo? Aposto que voce mal tem uns 6 meses de treino e suplementação. Tu ja levou o negocio pro lado da infantilidade... Moleque é foda mesmo.

Eu posso dizer porque ja usei os 2 cara. Voce só ta supondo coisas.

Falou prego.

Com 6 meses de treino.. qualquer um pode saber mais do que nego que treina a 6 anos.. basta pesquisar.. se informar..

E.. pra saber mais que vc.. basta 1 semana de treino..

Prego.. hehehe.. poko colono vc.. giria mais antiga..

Postado
Prego.. hehehe.. poko colono vc.. giria mais antiga..

Fazer o que? É o que te encaixa melhor.

Eu to pensando é no resto do povo lendo essa merda toda.. Um cara que não tomou os 2 suplementos e afirma categoricamente que os 2 são iguais.. O cumulo da ignorância. Da idiotice mesmo! Ave..

Vai fundo criança. Quem sabe um dia voce aprende..

Postado

Fazer o que? É o que te encaixa melhor.

Eu to pensando é no resto do povo lendo essa merda toda.. Um cara que não tomou os 2 suplementos e afirma categoricamente que os 2 são iguais.. O cumulo da ignorância. Da idiotice mesmo! Ave..

Vai fundo criança. Quem sabe um dia voce aprende..

ctz.. quem sabe um dia aprendo contigo neh titio..

nao eh preciso tomar um suplemento para saber se sao iguais ou diferentes.. basta pesquisar.. coisa que sua insignificante pessoa nao sabe fazer

Postado

E voce até pesquisando se demonstrou um burro :(

Pense como quiser.. mais eu sei do que tou falando maneh :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...