Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Engraçado essa briguinha ha ha.

O Rafa, tu não sabe ler mesmo. O cara não voltou atras na afirmação de que são produtos diferentes. Ele falou que o 7000 é baratinho só, e falou pra tu comprar e ver de qual que é. Tu entendeu que ele tava voltando atras na afirmação he he.

Eu num sei não, o 7000 não me trouxe nem banha. O 15 na metade do pote ja foi fodão.

Essas marca nacional só tem treta mesmo.

Deixa eu dar uma idéia proceis 2:

Rafa, tu é riquinho, compra um Alfa Romeou 156 2005 e vai pra put.. que Pari..!!!!

Henrique, tu é mais quebrado, vai de chevete mesmo.. :lol::lol::lol:

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Engraçado essa briguinha ha ha.

O Rafa, tu não sabe ler mesmo. O cara não voltou atras na afirmação de que são produtos diferentes. Ele falou que o 7000 é baratinho só, e falou pra tu comprar e ver de qual que é. Tu entendeu que ele tava voltando atras na afirmação he he.

Eu num sei não, o 7000 não me trouxe nem banha. O 15 na metade do pote ja foi fodão.

Essas marca nacional só tem treta mesmo.

Deixa eu dar uma idéia proceis 2:

Rafa, tu é riquinho, compra um Alfa Romeou 156 2005 e vai pra put.. que Pari..!!!!

Henrique, tu é mais quebrado, vai de chevete mesmo.. :(:lol::lol:

9 msg.. querendo agita? fala serio.. isso ta mais me xerando nick criado por uma outra pessoa ae..

Postado
Oh a ideia do cara he he.

Pior é gente que posta bobeira todo dia ´so pra mudar o avatar logo.

Eu num to nem ai pro ce nem pro outro infeliz ai.

AFF :(

Postado

Kd o Henrique?? pra vim me xingar eh facil.. dizer que nao sei d nda.. mas foi só a verdade aparecer que sumiu o maxao..

Tsc Tsc..

Postado

Caralho eu vejo o tópico com 4 páginas de msgs e qdo entro só tem treta.. é foda. Pensando q ia ver gente dizendo q tomou e gostou ou tomou e achou uma bosta.

O cara perguntou sobre o whey e não teve uma resposta em 4 páginas.

A resposta do cara foi foda q já comprou o whey e os caras ainda tavam aki.

Desviando o tópico o 15000 é o dobro do número do 7000 pq ele é o dobro do peso, não é pq ele é mais forte, ali é o número de calorias.

Aí vc me pergunta e pq o dobro não é 14000?? Aí eu respondo se vc somar vc verá q nem o 7000 nem o 15000 tem o valor certo, pq eles já somaram com as calorias do leite. E se o cara toma com água??

Agora pergunta p/ Integralmédica porra...

E o outro cara já botou conversa nada a ver de ter dinheiro e as porra aí, ostentando... dê graças a Deus q não fez falta esse dinheiro viu véio...

Pro cara do tópico o pessoal aki diz q o whey da Integral é na verdade hiper...

Postado
Caralho eu vejo o tópico com 4 páginas de msgs e qdo entro só tem treta.. é foda. Pensando q ia ver gente dizendo q tomou e gostou ou tomou e achou uma bosta.

O cara perguntou sobre o whey e não teve uma resposta em 4 páginas.

A resposta do cara foi foda q já comprou o whey e os caras ainda tavam aki.

Desviando o tópico o 15000 é o dobro do número do 7000 pq ele é o dobro do peso, não é pq ele é mais forte, ali é o número de calorias.

Aí vc me pergunta e pq o dobro não é 14000?? Aí eu respondo se vc somar vc verá q nem o 7000 nem o 15000 tem o valor certo, pq eles já somaram com as calorias do leite. E se o cara toma com água??

Agora pergunta p/ Integralmédica porra...

E o outro cara já botou conversa nada a ver de ter dinheiro e as porra aí, ostentando... dê graças a Deus q não fez falta esse dinheiro viu véio...

Pro cara do tópico o pessoal aki diz q o whey da Integral é na verdade hiper...

Por mais que tenha me ``ofendido´´.. falou apenas a verdade.. e.. pelo menos tem cerebro.. ao contrario de uns e outros que sumiram do tópico

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...